O Jungler Revolta, escreveu hoje em seu facebook sobre sua saída do time. O Jogador não está saindo apenas da Keyd, mas sim do competitivo. Pelo menos ele se despede de sua carreira como campeão da BGL.
Veja oque ele escreveu abaixo.
Gabriel “Revolta” Henud:
“Estava buscando palavras pra explicar de uma forma com que todos comprêendessem da maneira mais clara possível, e me veio um trecho, que corresponde exatamente ao que estou passando agora:
“Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos – não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.”
Anuncio através desta que estou deixando o competitivo de League Of Legends, para seguir com outros planos em minha vida. Planos que não seriam possíveis, caso eu insistisse em continuar. Ao longo da minha jornada, fiz vários amigos, e conheci pessoas que me ensinaram a ser alguém melhor, aprendi muito com tudo que passei, e são conhecimentos que levarei para o resto de minha vida, as amizades que eu fiz continuam, e tudo que eu conquistei sempre terá um lugar guardado em meu coração. Eu sei que decepciono muita gente com minha saída, porém, espero que entendam que chega uma hora que tenho que pensar no meu futuro. E seguir com meu sonho, que infelizmente, não é o mesmo dos meus companheiros de time. E não seria justo seguir nesta jornada com eles, se eu não tenho os mesmos planos. Gostaria de agradecer ao Snowlz, Loop, Mylon, Holly, Volcan, Soul e a todos os meus ex companheiros de time e a todas as pessoas que eu conheci durante esse tempo, e que se tornaram meus amigos. Estarei ajudando meu substituto dentro da Keyd Team, não estou me desligando completamente até que o mesmo esteja pronto pra seguir seu caminho no time, não entrarei em outra equipe e nem nada do gênero. Só tenho a agradecer cada momento vivido, seja ele bom ou ruim, me ensinou e me ajudou a ser uma pessoa melhor, sentirei muita falta de tudo, e a convivência que tive com meus companheiros é o que mais dói desse afastamento. Desejo boa sorte, a todos os times, de coração.