×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Rework da Annie é confirmado para a Atualização de Magos do meio do ano!

Boa noite, galera! É isso mesmo, Annie receberá uma atençãozinha da Riot na Atualização de Magos e também receberá um Rework.

Com o Rework da Annie anunciado, ela estará junto com os outros 6 magos que receberão uma atenção especial na atualização coletiva. Se você ainda não leu sobre eles. Corre lá e confere!

Magos

Velkoz | Malzahar | Brand |  Cassiopeia | Vladimir Zyra

Com a palavra, Rioter Beluga Whale sobre as direções de Annie na Atualização de Magos:

cass

Desde a nossa última atualização, temos acumulado diversos magos em uma pilha para que pudéssemos trabalhar somente nossos seis já previstos (Vel’Koz, Malzahar, Brand, Cassopeia, Vladimir e Zyra). Esse é o bilhete só de ida para a festa do chá do Tibbers, não perca:

Uma das duplas mais icônicas de League, Annie e seu querido Tibbers passaram por uma tolenada de atualizações ao longo dos anos, com o crescimento do jogo. No passar dos anos, Annie manteve sua identidade de pequena garotinha em chamas cercada por deuses e demônios. Até mesmo o onipotente Aurelion Sol está fadado a morrer incinerado quando joga contra um jogador de Annie habilidoso. Todavia, enquanto Annie tem resistido bem a sua outra metade, o Tibbers não está fazendo jus ao seu potencial terrível. Enquanto Tibbers sempre faz uma entrada dramática, suas contribuições pós-invocação nem sempre condizem com o quão impressionante um enorme urso mágico pode ser.

Coisas que gostamos:

  • A chegada do urso pelo Flash. O combo pão-com-manteiga de Annie é uma poderosa explosão ameaçadora e sai bem melhor por não ser skillshot dentro do alcance de Annie. Enquanto League beneficia muito os que sabem acertar a maioria das habilidades dos campeões, ter um campeão com uma habilidade de confiança também é bom para o jogo, desde que não torne esses campeões obsoletos.
  • Alta acessibilidade, curva de alta maestria. Apesar de ser um dos campeões mais fáceis de se jogar, o desempenho de Annie aumenta drasticamente com a experiência. Annie pode ser um pouco limitada, mas é cheia de oportunidades.

Coisas que estamos trabalhando para melhorar:

  • Inteligência Artificial de Tibbers e controle sobre ele. O atual estado das coisas – a invocação do Tibbers deixa muito a desejar reduzindo ele apenas a uma capa solar ambulante que tanca torres ou afasta inimigos, produzindo uma experiência menos que satisfatória. Muitas vezes ele cancela seus ataques básicos enquanto Annie está ocupada usando suas habilidades.
  • Poder escondido atrás de uma comunicação pobre. Fica difícil entender se Annie está escondendo um atordoamento atrás da sua próxima habilidade.
  • Jogar fora a passiva de acumular feitiços. Nós gostaríamos que “Escudo Fundido” pudesse ter um uso passado de “Piromania”.

Coisas que esperamos com a atualização:

  • Jogadores de Annie devem se sentir mais conectados e poderosos quando acompanhados pela invocação de Tibbers. Isso significa que queremos aflorar algum poder de Annie para Tibbers quando estiver do lado de fora.
  • Os jogadores que enfrentarem Annie devem receber uma melhor comunicação de quando ela é ameaçadora e quando ela não é.
  • “Escudo Fundido” merece uma valorização melhor de uma habilidade protetiva que um mago deve ter, especialmente onde um urso é invocado no meio da batalha.

Com essa atualização estaremos finalmente respondendo aquela velha pergunta de Annie: Sim Annie, temos visto seu ursinho Tibbers sim.

Até breve,
Beluga Whale.

Fonte: Fórum americano

Diego

por Diego

Publicado em 27 de março de 2016 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025
Geral

Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025

O Comitê Olímpico Internacional (COI) deu um passo histórico ao aprovar a criação dos Jogos Olímpicos de Esports.

Há 22 horas
Geral
Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca
Geral

Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca

Cada vez mais os sites de jogos estão presentes como patrocínios tanto nos esportes tradicionais quanto nos esports!

Há 22 horas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 11 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 12 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 14 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 25 dias

















































Campeonatos Atuais