Finalmente o Rework do Warwick chegou e já está disponível no PBE (servidor de testes públicos da Riot Games). O campeão ganhou um kit totalmente novo de habilidades, fora isso, tivemos adição de novas skins e também as famosas mudanças de balanceamento!
ESTE POST SERÁ ATUALIZADO COM MAIS INFORMAÇÕES DO PBE DE HOJE
Rework do Warwick
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- Sede Eterna (Passiva) – Os ataques básicos de Warwick causam dano mágico adicional. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 50%, ele cura a mesma quantia. Se Warwick estiver com a vida abaixo de 25%, esta cura triplica.
- Presa da Fera (Q) –
- 50/60/70/80/90 Mana
- 6 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta e morde o seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe no alvo, fazendo com que Warwick salte para trás dele.
- No lançamento, causa x mais 6/7/8/9/10% da vida máxima do seu alvo como dano mágico (aplica-se em efeitos de Hit). Cura 30/40/50/60/70% dos danos causados.
- Enquanto travado, Warwick é conectado ao alvo e segue quaisquer movimentos que ele faz.
- Caçada Sangrenta (W)
- 70 Mana
- 120/105/90/75/60 segundos de tempo de recarga
- Passiva – Warwick ganha 50/65/80/95/110% de velocidade de ataque contra inimigos com vida abaixo de 50%. Ele também sente a a vida baixa dos campeões globalmente, movendo 35/40/45/50/55% mais rápido em direção a eles quando fora de combate. Estes bônus são triplicados contra inimigos com vida abaixo de 20%.
- Ativa – Warwick detecta brevemente todos os inimigos. O campeão sensível mais próximo é caçado pelo sangue por 8 segundos. É ativado apenas enquanto não estiver em combate com um campeão.
- Uivo Primitivo (E)
- 40 Mana
- 15/14/13/12/11 segundos de tempo de recarga
- Warwick recebe 35/40/45/50/55% de redução de dano por 2,5 segundos. No final da duração, ou se ativado novamente, Uivo Primitivo faz com que todos os inimigos próximos para fujam por 1 segundo.
- Coerção Infinita (R)
- 100 Mana
- 110/90/70 segundos de tempo de recarga
- Warwick salta durante 2,5 segundos em uma direção, suprimindo o primeiro campeão com o qual ele colide por 1,5 segundos. Causa 175/350/525 (+ x) de dano mágico e aplica efeitos de acerto 3 vezes. Ele se cura com todo dano causado durante Pressão Inifinita.
Novas Splash Arts do Warwick
Novas Skins
Sewn Chaos Amumu
Sewn Chaos Blitzcrank
Mudanças de Balanceamento
Campeões
Darius
- Dizimar (Q) – Dano bônus em inimigos próximos a Darius diminuído para 35% de 50%.
Yasuo
- Espada Ágil (E)
- Dano base diminuído para 60/70/80/90/100 de 70/90/110/130/150
- Adicionado 20% de AD Ratio
- NOTA – Resolvi explicar o Nerf do Yasuo para vocês!
- 1 – O Yasuo tem uma presença forte na lane e muito disso é graças ao o seu E..
- 2 – O (E) do Yasuo era a habilidade que recebia pontos no início do jogo pois o seu dano escalava muito sem você ter AD necessariamente. Com isso, o Yasuo podia fazer sua PD (atk speed, mv speed e crit) no início tranquilamente. Logo depois ele faria itens que concediam AD como a IE (AD + Crit).
- 3 – Um Yasuo com 3 itens (IE, PD, BT) vai ter mais 30 de AD no E, neste momento (com ele prioriuzando o E) a habilidade dele já dava 150 de dano (mais que 100 + 30 do scale)
Ou seja, o Yasuo apenas priorizando o E teria 150 de dano, agora para ter 130 de dano (e ainda upar o E) o Yasuo vai precisar de 2 itens que concedem AD (IE e BT / Outras combinações que deem 140 + de AD). - 4 – Agora com 6 itens (saindo da build padrão do campeão), o Yasuo vai ter mais dano, mas nem sempre irá compensar deixar a build padrão para recompensar o nerf no E.
Crepúsculo de Draktharr
- Passiva Única – Predador Noturno: Dano bônus no próximo ataque básico contra inimigos aumentado para 75 de 50.
- Custo total diminuído para 3150 de 3250
Limiar da Noite
- Ativa – Véu da Noite: Tempo de recarga diminuído para 30 de 45 segundos.
Talentos
Coragem do Colosso
- Ganhe um escudo por 3/level segundos (+ 5% de sua vida máxima) para cada inimigo próximo por três segundos após causar um atordoamento, provocação, enraizamento ou deslocação. (45 a 30 segundos de tempo de recarga baseado em seu nível)
- ALTERADO – Valor do escudo de [10-180] + [5% da vida máxima por inimigo próximo] para 3-54 + [5% da vida máxima por inimigo próximo]
- Duração do escudo diminuída para 3 segundos de 4