O Rioter Xenogenic publicou no fórum oficial nesta segunda-feira (11) detalhes sobre o Rework do Xin Zhao. O campeão entrou recentemente para a fila de reworks da Riot Games.
De acordo com o Rioter, o Rework do Xin Zhao busca os seguintes objetivos:
- Entregar para os jogadores de Xin Zhao decisões importantes
- Entregar uma identidade única para Xin Zhao
- Deixar Xin Zhao mais flexível
- Trazer mais significado para Xin Zhao dentro das lutas em grupo
Rework do Xin Zhao
- Novo – Passiva – Determinação
- Passiva de Grito de Batalha (A cada 3º ataque causa dano bônus e cura Xin Zhao) foi remanejada para a passiva geral de Xin para seu novo Kit.
- Novo – (W) – “Wind becomes Lightning” (Traduzindo literalmente ficaria algo como Vento se torna Raio)
- É um ataque de 2 ativações (Como o de Lee Sin) numa área de longo alcance a sua frente.
- Slash (Golpear) – Dá dano em forma de cone a sua frente balançado a lança
- Thrust (Impulso) – Dá um alto dano com uma distância maior e causa lentidão por 1.5s
- Modificado – Investida audaciosa (E)
- A velocidade de ataque bônus causada pela passiva é ativada após a utilização da habilidade em alvos.
- Modificado – (R) – Agora chama-se “Guarda crescente”
- Continua sendo uma skill de efeito instantâneo jogando os inimigos para trás a não ser que você o tenha atacado por último.
- Novo: Por 3 segundos após a utilização da habilidade, Xin Zhao cria um campo a sua volta e bloqueia o dano causado a ele por campeões de fora da guarda.
A duração aumenta levemente toda vez que Xin Zhao ataca um campeão inimigo. (Basicamente, de fora da Arena Xin Zhao não toma dano, se você for pra dentro, ele apanha ) - Xin Zhao recebeu também novas animações, efeitos sonoros e visuais, ícones.
- No Rework do Xin Zhao não era para ser trabalhado um VGU (Visual and Game Update ) como o de Warwick e Urgot, mas sim a Gameplay de Xin Zhao que já estava de certa forma, não condizendo com a realidade do campeão.