×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Rework do Yorick

League of Legends

O Rework do Yorick finalmente saiu. O campeão também já está habilitado no PBE!

“Yorick sempre foi um homem prático. Ele sabia que ele precisaria de força para destruir a Névoa Sombria que corrompeu as Ilhas Abençoadas, mesmo que fosse lutando o mal com o mal. Então ele atrelou toda a maldade do mundo à capa que agora repousa sobre seus ombros; nas profundezas desconhecidas dos redemoinhos de seu casaco, jaz a essência de milhares de almas condenadas. Quando o Pastor invoca os quatro seres de sua capa miasmática de espíritos perdidos, somente ele pode ouvir o ranger dos dentes dos miseráveis – este é o seu fardo, e a fonte de sua energia. Na busca pela liberdade das almas, ele irá usá-las (e vice-versa) para acabar com qualquer coisa que estiver em seu caminho.”

Rework do Yorick – Habilidades

PASSIVA: PASTOR DE ALMAS

Yorick pode ter até quatro Caminhantes da Névoa a seu serviço por vez. Os Andarilhos da Névoa decaem se eles se movem para muito longe de Yorick ou da Donzela da Névoa. Uma cova é ocasionalmente criada quando as tropas dos inimigos ou os monstros neutros morrem perto de Yorick e todos os campeões que morrem próximos deixam uma cova.

Q: EXTREMA-UNÇÃO E DESPERTAR

O próximo ataque básico causará 30 (+80) de dano adicional e restaurará 12 de vida (o dobro se estiver com menos de metade da vida). Se Extrema-Unção matar um alvo, uma cova é criada. Se existem ao menos três covas próximas e Extrema-Unção estiver em Tempo de Recarga, Yorick poderá invocar Despertar para levantar os Caminhantes da Névoa das tumbas. Custo de Mana: 25 Tempo de Recarga: 8/7.5/7/6.5/6 segundos.

W: PROCISSÃO SOMBRIA

Yorick invoca um muro destrutível de cadáveres que rodeiam a área do alvo por 4 segundos. Custo de Mana: 70 Tempo de Recarga: 20/18/16/14/12 segundos.

E: NÉVOA DOS LAMENTOS

Yorick arremessa um glóbulo de Névoa que causa 15% da vida máxima do alvo como dano mágico (mínimo 70), causa lentidão de 30% por 2 segundos e marca o alvo por 4 segundos. Yorick e os Caminhantes da Névoa ganham 10% de bônus de velocidade de movimento quando vão em direção a alvos marcados. Custo de Mana: 50/55/60/65/70 Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8 segundos.

R: LOUVOR DAS ILHAS

Yorick invoca a Donzela da Névoa e 2 Caminhantes da Névoa em níveis mais altos. A Donzela tem 700 (+175) de vida caminha e ataca sozinha causando 10(+29) de dano mágico por segundo. Quando Yorick ataca os alvos da Donzela, ele causará 5% de dano mágico adicional baseado na vida máxima do inimigo (2 segundos de tempo de recarga). Custo de Mana: 100 Tempo de Recarga: 160/150/140 segundos.

COMPREENSÃO DO CAMPEÃO

Yorick não é um campeão popular. Nós admitimos isso! De todos os 131 campeões do League, o cara verde esfarrapado é o campeão menos jogado, amado da lista. Mas por quê? Claro, ele não é lá aqueeele Campeão que está no meta, difícil de balancear, mas nós achamos que há outro motivo pela impopularidade do Yorick que é simples: Ninguém quer ser um coveiro.

Se você não viu a última atualização sobre as Ilhas das Sombras, aqui vai um breve resumo: Há muito tempo atrás, o Rei Arruinado viajou para um lugar então conhecido como as Ilhas Abençoadas; Ele queria usar as águas eternas das Ilhas para trazer a sua esposa de volta à vida. Mas as águas não estavam alí para reverter a morte, e quando o Rei mergulhou o cadáver nas águas mágicas, elas se corromperam. A Névoa Sombria resultante que emergiu da piscina causou um cataclisma mágico que transformou a Ilha Abençoada na Ilha das Sombras – um lugar onde os mortos nãõ econtram descanso. Yorick, um monge em formação na Ilha, é meio que um cara bonzinho, mas foi corrompido lentamente pela névoa, que reclina sobre a suas costas na forma de uma capa com milhares de almas agonizando.

Pense nisso. Que imagem surgiu na sua cabeça quando dissemos “coveiro”? Provavelmente um cara corcunda, meio-morto e lunático que fica rondando pela chuva, ou que aposta corrida com crianças vestidas de verde valendo umas garrafas. E isso meio que resume bem o que o Yorick costumava ser. Ele era o esteriótipo moderno de um trabalhador do cemitério (um trabalho muito respeituoso, e para ser honesto, poucas crianças realmente aspiram em ser um quando crescerem).

Mas em toda cultura, através do tempo, é necessário existir alguém que cuide dos mortos. E em algumas culturas, esses guardiões da vida após a morte precisaram encher o peito e se esforçar muito para ajudar as almas perdidas a encontrar o caminho do além, ou seja lá onde quer que elas deveriam chegar.

Na China antiga, por exemplo, monges Budistas viajantes normalmente traziam uma Espada de Dente da Lua: uma arma de dois lados, sendo de um deles uma pá e o outro uma lâmina crescente afiada. A ferramenta tinha vários usos: Se o monge encontrasse um cadáver pelo caminho, ele poderia enterrá-lo apropriadamente e executar os rituais budistas pertinentes. Se ele encontrasse alguns bandidos ou animais selvagens, poderia tirar a sua lâmina crescente e acabar com a raça dos seus atacantes.

É aqui, na história por trás da Espada de Dente de Lua, começamos a ver uma oportunidade de re-design para o Yorick. E se ele fosse mais deste tipo de coveiro – um daqueles que cuida dos mortos com uma mão, mas que não tem medo de trazer a morte com a outra? O escritor de narrativa John “JohnODyin” O’Bryan começou a rascunhar uma nova história, bem mais heavy metal, por trás de Yorick. “Ele não é apenas um coveiro”, disse JohnODyin. “Ele é o guardião da vida e da morte. Sempre que alguém esta próximo da morte, Yorick pode decidir entre fazer com que voltem à vida usando o frasco de água benta em seu pescoço, ou pode enviá-los para a morte.” Aqui jaz uma combinação da própria Morte com um anjo da guarda, trazendo julgamento do céu.

Com sua nova história, nós tornamos o Coveiro em um Pastor de Almas Perdidas Mas então veio a parte difícil: traduzir isso para o jogo.

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 23 de agosto de 2016 • Editado há quase 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LEC 2024 3º split: Após 2ª rodada de playoffs, FNATIC está na Grande Final
League of Legends

LEC 2024 3º split: Após 2ª rodada de playoffs, FNATIC está na Grande Final

A FNATIC está na Grande Final da LEC 2024. Pois é, após a 2ª rodada dos playoffs da LEC 2024 3º split, a Laranja garantiu a classificação.

Há 15 horas
League of Legends
CBLOL 2024: Há uma possibilidade de um desempate sêxtuplo para os playoffs
League of Legends

CBLOL 2024: Há uma possibilidade de um desempate sêxtuplo para os playoffs

Há uma possibilidade de empate sêxtuplo na corrida pelas últimas quatro vagas dos playoffs do CBLOL 2024. Este fim de semana vai ser insano!

Há 16 horas
League of Legends
LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.14 para subir de elo
League of Legends

LoL: Tierlist dos melhores campeões do patch 14.14 para subir de elo

Notícias sobre League of Legends. Quer subir de elo? Então veja a nossa Tierlist dos melhores campeões do patch 14.14 de LoL. Veja as escolhas em alta nas filas ranqueadas.

Há 16 horas
League of Legends
LLA 2024: 6K Buggax chama Grell, jungler ex-VKS, para brigar
League of Legends

LLA 2024: 6K Buggax chama Grell, jungler ex-VKS, para brigar

Buggax, jogador da SixKarma na LLA 2024, chamou o Grell, jungler da Infinity e ex VKS, para uma briga após confronto no Rift.

Há 21 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 24 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 24 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 24 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 1 dia
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores campeões
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Tierlist dos melhores campeões

Chega de ficar perdendo ou batendo cabeça com todos os personagens! Confira a nossa Tierlist dos melhores campeões do Modo Enxame do LoL.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais