“A experiência de jogar no Brasil é a melhor que eu tive até aqui”, conta Rhuckz

“A experiência de jogar no Brasil é a melhor que eu tive até aqui”, conta Rhuckz

O empate entre Red Canids e ProGaming no último domingo (11), foi marcado pela estreia do suporte português Rúben “Rhuckz” Barbosa na matilha. Rhuckz que substituiu o francês Hugo “Dioud” Padioleau, que não pode jogar o confronto por conta de uma lesão no braço, conversou com o Mais e-Sports logo após as partidas.

Para o suporte português, a estreia no CBLoL foi tranquila e de acordo com ele, o fato das partidas serem realizadas em um estúdio sem público, fizeram com que ele não sentisse tanto a pressão de seu jogo inicial pela Red Canids.

“O sentimento de estrear é muito bom, além de conseguir me comunicar bem com o time, a pressão não é tanto como eu esperava, porque aqui não tem público, então não tem aquela pressão de ter o barulho da torcida, assim tenho que focar apenas na minha tela. O jogo em si é bem igual as scrims, mas claro, todo mundo joga com mais calma, mais paciência e sem arriscar tanto”, conta o suporte.

Rhuckz ainda falou sobre o peso de substituir Dioud na equipe e ainda revelou que assim como o astro francês, ele também tem o campeão Thresh como seu favorito.

“É óbvio que substituir o Dioud é um peso muito grande, ele já tem muitos fãs aqui no Brasil, mas apesar disso, tanto os fãs dele, como os meus, estão me recebendo muito bem e estão me apoiando, eles sabem que não é fácil, então eles estão fazendo eu me sentir bem com isso. Sobre utilizar o Thresh, ele também é o meu campeão e ninguém ia esperar que a gente jogasse com o mesmo campeão, imaginavam que pelo fato do Dioud não jogar, esse campeão não seria utilizado, mas acabamos por surpreender quanto a isso”, revelou o português.

Questionado sobre como é atuar ao lado do AD Carry, Felipe “brTT” Gonçalves, rhuckz exaltou a ajuda que vem recebendo do seu companheiro de equipe e também aproveitou para falar sobre como é atuar no Brasil.

“Jogar ao lado do brTT é sempre muito bom. Ele é um cara com muita experiência aqui no cenário e que está me ajudando muito na minha adaptação e também em relação a me manter calmo dentro do jogo, fazendo com que eu não cometa muitos erros, ele está sempre em cima para tentar recuperar e ajudar. Por conta disso e do ambiente na Red Canids, a experiência de jogar aqui no Brasil já é a melhor que eu já tive na minha carreira”, afirma Rhuckz.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
“A experiência de jogar no Brasil é a melhor que eu tive até aqui”, conta Rhuckz - Mais Esports