Riot anuncia novo título para novembro, o Hextech Mayhem

Geral
De:Vitor Ventura-
November 9, 2021

A Riot Games, através do seu estúdio Riot Forge, anunciou nesta terça-feira (9), mais um jogo que será lançado ainda este ano. Com lançamento previsto para 16 de novembro para Switch e PC, a publisher responsável pelo League of Legends, Valorant, entre outros, trará o Hextech Mayhem.

Hextech Mayhem
(Imagem: Divulgação/Riot Games)

O Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends terá Ziggs como protagonista e o jogador deverá dar “saltos-bomba” e desferir ataques ao ritmo de uma trilha sonora para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios, com o objetivo de causar uma reação em cadeia.

Continue após a publicidade

Além disso, enquanto Ziggs tenta cumprir seu objetivo, ele será perseguido por Heimerdinger, ao passo que o jogo acontece nos arredores de Piltover.

O novo jogo da Riot Games chegará na semana que vem nas plataformas já citadas, mas vale ressaltar que, para PC, o game estará disponível na Steam, GOG.com e também na Epic Games Store, loja com a qual a publisher firmou parceria recentemente para a distribuição de seus jogos, em comemoração pela estreia da série Arcane.

Inclusive, a série foi lançada na plataforma de streaming, Netflix, que também receberá o novo lançamento da Riot. Acontece que a plataforma possui um serviço de jogos dentro do aplicativo mobile, mas no Brasil, só está disponível para dispositivos Android.

O Hextech Mayhem foi desenvolvido pela Choice Provisions, antes conhecida como Gaijin Games, desenvolvedora da série BIT.TRIP, e será um jogo do gênero “Runner de Ritmo”, semelhante a jogos como “Muse Dash”, “Kingdom Hearts: Melody of Memory”, entre outros.

A Riot Forge, em comunicado à imprensa, prometeu uma transmissão na próxima terça-feira, dia 16, às 13h no horário de Brasília, onde dará mais informações sobre o novo jogo, além disso, a empresa também prometeu dar mais informações sobre o Ruined King, um RPG de combate em turnos.

Riot games singleplayer
Riot Forge fará uma transmissão na próxima semana para fornecer mais detalhes (Imagem: Divulgação/Riot Forge)

Ainda de acordo com o comunicado, o Hextech Mayhem já está em pré-venda e, quem adquiri-lo, receberá uma skin Ziggs Destruído para utilizar dentro do jogo.

Veja também: Arcane: Série estreia em 1º lugar em 38 países e desbanca Round 6

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!