Riot Forge revela Song of Nunu e mais um jogo inspirado no universo de LoL

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 16, 2021

Em uma série de novidades nessa terça-feira (16), a Riot Forge revelou dois novos jogos em desenvolvimento dentro do universo de League of Legends pelo estúdio singleplayer. O primeiro deles será Song of Nunu e o outro não tem nome, mas a Riot confirmou que o “jogo futuro que se passa na região de Demacia”.

Song of Nunu: Uma História de League of Legends estreia em 2022. O jogo para um único jogador será lançado para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (no Steam, na GOG.com e na Epic Games Store). Confira o trailer oficial logo abaixo.

Continue após a publicidade

Toda a trama se passará com os campeões Nunu e Willump numa jornada épica em busca da mãe desaparecida do Nunu. Outras informações ainda não foram detalhadas, mas devem aparecer em breve pela própria Riot Forge.

Separamos mais algumas screenshots do jogo divulgadas oficialmente pela empresa logo abaixo.

Song of Nunu Screenshot 2
Foto: Divulgação/Riot Forge
Song of Nunu Screenshot 2
Foto: Divulgação/Riot Forge
Song of Nunu Screenshot 1
Foto: Divulgação/Riot Forge
Riot Forge Song of Nunu
Foto: Divulgação/Riot Forge

O segundo jogo é mais misterioso. Em release lançado para a empresa, consta apenas que “a Riot Forge também prometeu um jogo futuro que se passa na região de Demacia”, sem detalhar nomes, títulos, campeões ou data de lançamento.

Pelo visto, teremos que esperar mais um pouco para saber qual será essa próxima aposta do estúdio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!