A Riot já vem falando desde o ano passado sobre um Rework em magos com pouca mobilidade.
A ideia é realizar um update semelhante aos Colossos onde Skarner, Mordekaiser, Darius e Garen receberam modificações. É algo que segue a mesma linha do Rework dos ADCs também onde vários ADCs receberam mecânicas totalmente novas dentro do jogo.
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O Rioter Statikk comentou hoje sobre isso. Ele falou o motivo do Rework e também quais campeões estão na lista.
“O Próximo Update de classe estará focada nos magos “tradicionais” e eu estou aqui para dar algumas explicações e detalhes para vocês. Similar ao Colosso e ao update nos ADCs, essa atualização foca na classe inteira de campeões magos com dois principais objetivos:
- Transformar a Classe e os campeões mais relevantes e satisfatórios para se jogar.
- Diferenciar cada campeão.
Porque os Magos?
Vários magos estão fadados à falta de mobilidade mas não necessariamente tenham sido dadas respostas claras sobre o que eles devem fazer à respeito disso ou porquê eles funcionam assim. Para cada sub-classe dos magos (Isso é algo que vai bem mais fundo) essas respostas irão variar, mas a nossa intenção é deixar claro que cada um desses campeões são fortes na sua maneira.
No outro lado da moeda, vários deles não está de acordo com a evolução do Gameplay do League of Legends e de interação, algo mais único e etc. Isso também é uma oportunidade para arrumar isto em alguns campeões (principalmente nos mais antigos) deixando eles ainda mais interessante de se jogar, com e contra.
Em quem estamos trabalhando?
Bem similar ao update dos ADCs, estamos focando em lançar aproximadamente 6 updates significantes. Os campeões que estamos considerando agora (isto está sujeito à mudanças) são Malzahar, Vel’koz, Brand, Vladmir, Cassiopeia e Zyra.
Para cada um desses campeões, nós estamos foacndo em 3 coisas:
- Distinção – oferecer uma razão única de ser escolhido.
- Coesão – ser de acordo com sua temática principal e com seu estilo de jogo.
- Balanceado – ser balanceado e ao mesmo tempo divertido de se jogar em todos os níveis.
Logo depois ele comenta:
Acima dessses 6, nós queremos alterar coisas na classe inteira (como fizemos com os ADCs) para encontrar potenciais ajustes que irá transformar cada um deles mais únicos, interativos e divertidos de se jogar.