A Rivalry, companhia de apostas de esportes tradicionais e esports, receberá um investimento de US$ 20 milhões (R$ 114 milhões com a conversão atual do dólar).
A casa de apostas que tem a América Latina como um dos seus maiores mercados, estampa a blusa de times de esports como a brasileira FURIA. Agora, a expectativa é que a companhia cresça ainda mais com a chegada dessa quantia que virá de investidores do Canadá, Estados Unidos e União Europeia.
“Com esse dinheiro, a Rivalry poderá acelerar o processo de expansão com novas licenças e alcançar novos mercados. Também permitirá a criação de novos produtos e ajudar a companhia a prover a experiência mais segura e mais engajada de apostas no mundo”, disse Steven Salz, CEO da Rivalry.
Salz também disse que é difícil fazer dinheiro no cenário novato de esports, mas as apostas monetizam melhor. Portanto, o CEO conclui que quanto mais a excitação acerca dos esports crescer, a companhia também tende a seguir o mesmo caminho de forma rentável.
