Conversamos com Leonardo “Robo” Souza, o top laner da Red Canids. A matilha venceu por 2-0 a Team One e está com grandes chances de se classificar para os playoffs.
“Estudamos bastante eles, sabíamos como eles queriam jogar, os picks fortes deles.” Afirma o top laner. Robo também comentou sobre o pick de Draven. Durante o jogo, a Team One acabou escolhendo errado o campeão. O time não teve a oportunidade de refazer a escolha e precisou jogar com o Draven.
“A gente sabia que tinha sido errado porque todo mundo que joga LOL sabe que se você ficar clicando no Random, ‘buga‘. O 4Lan ficou clicando no Random e bugou,” explica Robo. O top laner também falou que a equipe ficou tranquila para jogar contra o campeão: “O brTT é muito bom de Draven, todo mundo sabe, então ele sabe jogar contra.”
O top laner falou um pouco sobre o confronto deste próximo sábado (22) contra a TShow. A Red Canids precisa da vitória para se garantir nos playoffs contra uma equipe praticamente rebaixada: “Acho que a gente não pode subestimar em momento algum por mais que eles sejam o ‘pior time do CBLOL’, eles não tem mais nada à perder ali. Eles podem jogar de Teemo Jungle, qualquer coisa porque… Tanto faz. Então acho que a gente tem que prestar bastante atenção porque se a gente vacilar eles podem ganhar da gente ai ficaríamos fora dos playoffs. Vai ser 100% tryhard como se fosse contra o melhor time.”
O Mais e-Sports perguntou se existe alguma equipe que Robo gostaria de jogar contra durante os playoffs, ele responde: “Quero pegar a INTZ. Tanto faz! Semifinal ou final. Quero ver quem está mais preparado, nós ou eles para representar bem o Brasil,” logo depois ele finaliza: “Acho que eles são um time que estão bem por conta do Peter e tal. Acho que são um time a ser batido.”
Veja: Aula de Draven com brTT, Jax com Ayel e muito mais na PlayerLink