Rocket League: EndGame será a 2ª organização brasileira a ter Decals no jogo

Rocket League: EndGame será a 2ª organização brasileira a ter Decals no jogo

A EndGame ficará marcada para sempre no Rocket League. A partir do dia 25 de janeiro, a equipe terá seus próprios Decals na loja do jogo e se juntará à FURIA como uma das únicas duas organizações brasileiras a marcarem presença dentro do game. As novidades poderão ser usadas nos carros Octane, Dominus e Fennec e custarão 300 Esports Tokens.

Para Thales Lessa, CEO da EndGame, a entrada da organização na loja de Esports do Rocket League representa não só uma vitória para a equipe, mas também para o cenário sul-americano da modalidade, já que mostra que os olhos do mundo estão voltados para o cenário da região.

“A entrada da End na loja do Rocket League é um passo gigante para a nossa organização, já que a visibilidade proporcionada por essa conquista vai de encontro com os nossos planos de crescimento para o ano de 2023”, afirmou Lessa.


Continue depois da publicidade

(Foto: EndGame)

Thales ainda ressaltou que a conquista provou que a aposta em investir no cenário de Rocket League desde o início da organização foi certeira. Ele afirmou que ter os Decals ingame em sua segunda temporada na modalidade é uma realização. Apesar disso, o CEO tem planos ainda maiores para a modalidade.

“É óbvio que estamos muito felizes com essa conquista, porém ainda não estamos satisfeitos. Nossa meta para 2023 é buscar a classificação para uma LAN internacional e tanto nós, quanto os jogadores, seguiremos nesse ritmo intenso de trabalho para alcançar esse objetivo”, crava o CEO da EndGame.

Veja também: Ninjas in Pyjamas contratará equipe brasileira de Rocket League, diz site


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias