A EndGame ficará marcada para sempre no Rocket League. A partir do dia 25 de janeiro, a equipe terá seus próprios Decals na loja do jogo e se juntará à FURIA como uma das únicas duas organizações brasileiras a marcarem presença dentro do game. As novidades poderão ser usadas nos carros Octane, Dominus e Fennec e custarão 300 Esports Tokens.
Para Thales Lessa, CEO da EndGame, a entrada da organização na loja de Esports do Rocket League representa não só uma vitória para a equipe, mas também para o cenário sul-americano da modalidade, já que mostra que os olhos do mundo estão voltados para o cenário da região.
“A entrada da End na loja do Rocket League é um passo gigante para a nossa organização, já que a visibilidade proporcionada por essa conquista vai de encontro com os nossos planos de crescimento para o ano de 2023”, afirmou Lessa.
Thales ainda ressaltou que a conquista provou que a aposta em investir no cenário de Rocket League desde o início da organização foi certeira. Ele afirmou que ter os Decals ingame em sua segunda temporada na modalidade é uma realização. Apesar disso, o CEO tem planos ainda maiores para a modalidade.
“É óbvio que estamos muito felizes com essa conquista, porém ainda não estamos satisfeitos. Nossa meta para 2023 é buscar a classificação para uma LAN internacional e tanto nós, quanto os jogadores, seguiremos nesse ritmo intenso de trabalho para alcançar esse objetivo”, crava o CEO da EndGame.
Veja também: Ninjas in Pyjamas contratará equipe brasileira de Rocket League, diz site