Ruined King e Hextech Mayhem são lançados hoje pela Riot Forge

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 16, 2021

Mais uma sequência de novidades está chegando pela Riot Forge nessa terça-feira (16). O estúdio de jogos singleplayer de League of Legends revelou que hoje serão lançados Ruined King e Hextech Mayhem, ambos jogos anunciados previamente pelo estúdio.

A surpresa está na chegada de Ruined King, que até então não tinha uma data de lançamento. Ele estará disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (no Steam, na GOG.com e na Epic Games Store). O jogo será disponibilizado em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, podendo ser atualizado gratuitamente por quem adquirir a versão de PS4 ou Xbox One. Confira o trailer oficial logo abaixo.

Continue após a publicidade

“A história se passa em duas regiões de Runeterra: Águas de Sentina, uma exuberante cidade portuária que abriga caçadores de monstros marinhos, gangues e contrabandistas de todo o mundo, e as Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada por uma Névoa Negra mortífera que assombra a ilha e corrompe todos que entram em contato com ela”, revela a Riot em comunicado para a imprensa.

“Para derrotar um misterioso inimigo em comum, os jogadores formarão um grupo inusitado de Campeões de League of Legends: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke”, completa.

Ruined King Hextech Mayhem

Hextech Mayhem também chega oficialmente hoje. O jogo foi revelado oficialmente na última semana e traz um novo título runner de ritmo desenvolvido pela Choice Provisions, criadora da série BIT.TRIP. Ele estará disponível oficialmente para Nintendo Switch e PC, sendo lançado posrteriormente no aplicativo da Netflix para dispositivos móveis.

O trailer oficial de lançamento está logo abaixo.

“Neste jogo ambientado no universo de League of Legends, os jogadores deverão dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora envolvente para se esquivar de obstáculos, desarmar inimigos e acender pavios — tudo isso para provocar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos”, explica a empresa em nota para a imprensa.

Ainda nessa terça-feira (16), a Riot Forge revelou mais dois títulos envolvendo o universo de League of Legends. Trata-se de Song of Nunu e mais um jogo em Demacia. Confira mais sobre eles aqui mesmo no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!