×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Samsung vence Team WE e está na final do Mundial de LoL

League of Legends

Samsung Galaxy e Team WE se enfrentaram em busca da última vaga na grande final do Mundial 2017. A equipe sul-coreana acabou levando a melhor e conseguiu vencer a série por 3-1.

Um jogo quase perfeito

Logo no começo do jogo a Team We já abre vantagem sobre a Samsung depois de uma boa resposta a uma tentativa de invasão em sua selva no level 1. Além do abate ficar nas mãos do grande carregador do time chinês, isso também atrapalha o caçador do time sul-coreano, que tem sua rota na selva atrasada por ter sido morto.

Mesmo com esse primeiro abate, o jogo acabou ficando mais calmo durante os 12 primeiros minutos. Após isso Xiye com seu Kassadin começou a sair para as rotas laterais para seu roaming e assim ajudar sua equipe a manter a vantagem que haviam conquistado.

A equipe chinesa faz o barão aos 22 minutos e assim parte para a base inimiga. Aos 27 minutos com uma boa luta dentro da base da Samsung, a WE garante a vitória na primeira partida de maneira totalmente dominante, abrindo 1-0 na série.

Execução perfeita mas sem o dano necessário

Desta vez o time chinês opta por uma composição com um forte combo em conjunto com o Jarvan IV, Galio, Rumble e Twitch. Ambition invade a selva chinesa logo no começo e tem sua vingança do primeiro jogo, conseguindo o primeiro abate da partida em cima do Condi.

Mesmo com a desvantagem em ouro já que a Samsung Galaxy também conseguiu a primeira torre da partida, a Team WE mostra o poder de luta da sua composição e consegue quatro abates na bot lane aos 12 minutos, deixando o ouro praticamente empatado entre as equipes.

Mesmo com um combo tão forte e execução perfeita do mesmo, a composição da WE não tinha dano o suficiente para ganhar as lutas no mid game. Aos 25 minutos a Samsung faz o primeiro barão e parte para a base da WE, que de novo mostra uma boa execução do combo da sua equipe mas não tem dano para finalizar a luta. A Samsung consegue vencer a partida também de forma rápida e empata a série em 1-1.

Samsung toma as rédeas da série

O terceiro jogo teve um ritmo bem calmo por parte das duas equipes, que se estudavam bastante e não tentavam tantas jogadas quanto os jogos anteriores. A primeira luta realmente relevante foi aos 23 minutos de partida, que saiu melhor para a Samsung Galaxy. Com três abates em mãos, os coreanos partem direto para o primeiro barão do jogo.

Com o barão a Samsung Galaxy consegue bastante espaço de mapa, mas ainda não é o suficiente para finalizarem a partida. Após fazerem o segundo barão da partida, os sul-coreanos conseguem destruir o inibidor do topo. Aos 36 minutos a Samsung parte para o nexus dos chineses, e com uma boa luta conseguem finalizar a partida, ficando a uma vitória de sua classificação para a final do Mundial 2017.

Samsung está na final do Mundial 2017!

A Samsung consegue o first blood aos três minutos de partida em uma perseguição que os sul-coreanos gastam bastante recursos para a eliminação, que acaba ficando na mão do suporte.

A Team WE assume a liderança no ouro depois de uma luta na rota o topo onde eles conseguem 3 abates. Mesmo com a vantagem, a equipe sul-coreana mostra a força do combo de sua composição e devolve uma boa luta aos 13 minutos na bot lane. Com uma iniciação do CoreJJ a Samsung consegue três abates e diminuí a desvantagem para sua equipe.

Aos 25 minutos a Samsung consegue o primeiro barão do jogo. Crown se sacrifica pela sua equipe que consegue sair com quatro membros vivos e com o buff.

Com o buff em mãos os sul-coreanos abrem a base chinesa e destroem o inibidor da rota do topo e também da rota do meio. Com uma boa luta dentro da base inimiga a Samsung Galaxy vence a Team WE e consegue sua classificação para a final do Mundial 2017.

A Samsung vai enfrentar a SK Telecom T1 em busca da vingança pela derrota para os atuais campeões. Confira nossa cobertura completa do Mundial 2017 aqui.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 29 de outubro de 2017 • Editado há mais de 6 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Dicas para você começar a jogar
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Dicas para você começar a jogar

Veja as melhores dicas para você começar a jogar o novo modo Enxame do LoL e pare de ficar perdendo em poucos minutos!

Há 4 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE no LoL: Todos os campeões e como desbloqueá-los
League of Legends

Modo Enxame PVE no LoL: Todos os campeões e como desbloqueá-los

Veja todos os campeões do novo Modo Enxame do LoL e confira como desbloqueá-los, bem como seus kits de habilidades.

Há 7 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE no LoL: Todos os aprimoramentos e como funcionam
League of Legends

Modo Enxame PVE no LoL: Todos os aprimoramentos e como funcionam

Veja a lista com todos os aprimoramentos do Modo Enxame PVE do LoL, veja quais são os seus efeitos e como fucniona esse sistema no jogo.

Há 7 horas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 18 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 18 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 18 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 17 horas
League of Legends
LoL: Um campeão por role pra você virar mono no patch 14.14
League of Legends

LoL: Um campeão por role pra você virar mono no patch 14.14

Uma das melhores formas de subir de elo, é se tornando monocampeão. O Mais Esports fez uma lista do melhor campeão para ser mono no patch 14.14

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Patch 14.14 tem chegada da Aurora e novo modo PVE
League of Legends

LoL: Patch 14.14 tem chegada da Aurora e novo modo PVE

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 14.14 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais