- Publicidade -

A última sexta-feira (30) definiu os últimos classificados para as semifinais do Intel Gaming Challenge de CS:GO, campeonato que está sendo realizado na MAX5 em São Paulo (SP). Depois da classificação de g3x e INTZ pelo grupo A, a Remo Brave e a Big Gods levaram a melhor sobre o CNB e-Sports Club e o Team oNe no grupo B e avançaram para a fase decisiva da competição.

A Remo Brave, que vem embalada pelo título da Brasil Game Cup de CS:GO, não sentiu a mudança na line-up, já que trocou Bruno “shz” Martinelli contratado pela Luminosity Gaming e trouxe para seu lugar João “horvy” Horvath, ex-jogador da INTZ. Os leões da Brave não tomaram conhecimento dos seus adversários e venceu com facilidade as três partidas do grupo, confirmando o favoritismo.

A exemplo do que aconteceu no grupo A, Big Gods, Team oNe e CNB e-Sports Clube tiveram uma vitória cada um, o que fez com que a decisão da segunda vaga fosse levada para os critérios de desempate. E quem prevaleceu foi a Big Gods, que graças ao saldo de rounds avançou para a fase seguinte da competição.

Confira os confrontos das semifinais do Intel Gaming Challenge:

G3nerationX x Big Gods

Remo Brave x INTZ

As disputas serão realizadas neste sábado (1º de outubro) a partir das 14h00 (horário de Brasília).