O top laner da SKT, Huni, concedeu entrevistas após o jogo para as transmissões da Riot Games. A equipe sul-coreana venceu com muitas dificuldades o seed 2 da Europa, a Misfits.
Sjokz: Você esperava que essa série fosse tão difícil?
Huni: Nossos treinos não estavam indo tão bem, então já esperávamos uma série difícil – mas não o tanto que foi. Além disso, eu sabia que a Misfits era um time muito bom. Cada jogador é bem decente jogando em torno de seus power spikes. Teve várias composições novas, como a Leona. Não esperávamos esses picks. Foi uma série difícil.
Sjokz: Qual foi o seu maior desafio? Esse desafio veio de vocês ou da Misfits?
Huni: A série de hoje foi a mais difícil que eu joguei em minha carreira. Eles são muito bons e nós precisamos praticar mais.
Sjokz: O que vocês vão fazer agora para ter certeza que continuaram focados?
Huni: Bem, nosso principal objetivo é vencer o Mundial. E sim, nós precisamos de praticar muito mais para conseguir isso. Nós aprendemos muito com essa quarta de final. Em alguns pontos da série, eles foram melhores que nós. Então, precisamos praticar.
O jogador também conversou com Melão13 durante a transmissão brasileira.
Melão13: Misfits esteve na frente de vocês por 2-1. Conte-nos, como você e seus companheiros mantiveram o foco?
Huni: Nós nunca desistimos. Acreditamos em nós mesmos. Nós continuamos pensamos que conseguiríamos dar a volta. A Misfits é um bom time, mas nós não somos o pior time, então eu sabia que a gente teria chance de vencer.
Melão13: Essa foi a segunda vez que um time ocidental levou a SKT para um jogo 5. E na primeira vez que aconteceu, você esta contra a SKT jogando pela Fnatic. Tem como falar sobre a coincidência?
Huni: Eu era da Fnatic em 2015 e estávamos contra a SKT, eu acho que você pode colocar que nós eramos parecidos com a Misfits. A Europa vs SKT é simplesmente, “WOW”. Pelo menos conseguimos a vitória e agora precisamos treinar mais. A Misfits é um ótimo time.