Shernfire não faz mais parte da Dire Wolves

Shernfire não faz mais parte da Dire Wolves

A Dire Wolves anunciou nesta quinta-feira (18) que o caçador Shern ‘Shernfire‘ Tai foi dispensado e não faz mais parte de sua equipe de LoL. A equipe já está montando sua line-up para a temporada 2019.

Shernfire era o nome mais conhecido da equipe e junto a Dire Wolves, teve muito sucesso na OPL. Foram quatro títulos consecutivos na região, além de disputar o MSI e Mundial nos anos de 2017 e 2018. O jogador começou sua carreira pelos lobos, em 2014, mas um ano depois deixou a equipe. Em 2017 ele retornou e assim estabeleceu um reinado na Oceania, sendo inclusive o MVP do segundo Split de 2018. Internacionalmente a equipe nunca obteve sucesso e sempre foi eliminada nas fases iniciais dos torneios.

“Hoje é o dia em que a Dire Wolves e eu decidimos nos separar. Tivemos tantos altos e baixos, tem sido uma jornada louca. O Dire Wolves me acolheu quando eu era um garoto solitário na Coréia há dois anos e percorri um longo caminho desde então. Desejo tudo de bom para os Wolves em 2019 e espero que nos cruzemos no futuro.”, comentou o jogador.

Este ano o jogador recebeu duas punições por comportamento tóxico nas filas ranqueadas coreanas, sendo uma no começo do ano e outra pouco antes do Mundial. No segundo caso, o jogador foi banido pelos três primeiros jogos do Mundial, o que acabou causando transtornos para sua equipe que teve que jogar com um caçador reserva.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias