- Publicidade -

Shroud, ex-jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e um dos maiores streamers da atualidade, acredita que Valorant ainda não está pronto para ser lançado. Durante uma de suas transmissões ao vivo, o norte-americano afirmou que “muitas coisas ainda estão faltando” no novo FPS da Riot Games e que isso será ruim para o jogo.

“O jogo não está pronto, Valorant ainda não está pronto. Eu não faço ideia do que a Riot acha que está fazendo, o time de desenvolvedores deve estar sendo pressionado [para lançar o jogo]. Como eles poderiam pensar que o jogo está pronto? Muitas coisas ainda estão faltando, você literalmente pega 60 FPS de vez em quando. Isso será ruim”, afirmou o streamer.

Na sequência, um dos espectadores da transmissão disse que a Riot pode estar preparando um grande update de lançamento para consertar a maioria dos bugs, algo que o ex-jogador de CS:GO afirmou estar torcendo para que aconteça.

“É possível [que um grande update de correção chegue no lançamento], talvez eles consigam corrigir todos os bugs, estou torcendo por isso. Honestamente, não acho que será o pior lançamento possível, eu já vi jogos sendo lançados quando estavam em estado muito pior. Os servidores são sólidos, o jogo roda bem na maioria das vezes e não tem tantos bugs, eu só acho que precisa de um pouco mais de tempo. Está perto de estar pronto”, acrescentou.

Valorant será lançado oficialmente no próximo dia 2 de junho com a inclusão de um novo mapa, um novo agente e um novo modo de jogo. Já os servidores do beta fechado serão desligados no dia 28 de maio.

Veja também: Jogador faz ace utilizando apenas as habilidades da Raze.