Six Invitational: De virada, FURIA garante sexta vaga do Brasil na competição

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
January 10, 2021

A FURIA é mais uma equipe brasileira classificada ao Six Invitational. A equipe venceu a Estral, de virada, por dois a um e garantiu a presença na principal competição do Rainbow Six internacional. A classificação é a primeira da equipe à competição mundial.

Miracle foi um dos destaques da FURIA na fina. Foto: Reprodução

A FURIA, segunda coloca da fase regular, não teve dificuldades para passar da Malvinas por dois a zero. Com isso, foi à final encarar a Estral em busca da vaga no Six Invitational. Clube, o primeiro mapa da decisão, foi disputado, mas os brasileiros acabaram por saírem derrotados na prorrogação.

Na sequência, o confronto foi para Oregon e um nova prorrogação aconteceu, mas dessa vez com final feliz para os brasileiros. Parque Temático foi o palco do último e decisivo mapa e os brasileiros foram superiores e garantiram a sexta vaga do Brasil no Six Invitational.

Invicta na fase de grupos, a INTZ foi eliminada da competição pela Estral. Os brasileiros começaram perdendo, mas animaram a torcida após atropelar o adversário no segundo mapa. No entanto, uma nova derrota eliminou os brasileiros.

Compartilhe!