Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Six Invitational 2022: Torneio tem sede alterada para a Suécia

Pedro Mitke
publicado em 15 de janeiro de 2022
Rainbow Six

Marcado para ser realizado na cidade de Quebec, Canadá, o Six Invitational 2022 não acontecerá mais no país norte-americano. Nesta sexta-feira (14), a Ubisoft anunciou através de suas redes sociais que, por conta de restrições impostas devido a Covid-19, a sede da próxima edição do mundial de Rainbow Six Siege foi movida para a Suécia.

A mudança de local foi feita por conta das novas restrições de viagens impostas pelo governo canadense devido ao aumento do número de novos casos de Covid-19 no país norte-americano. Agora, a competição será realizada na cidade de Estocolmo, Suécia, entre os dias 8 e 20 de fevereiro.

Ninjas in Pyjamas, FURIA, Team Liquid, Team One e FaZe Clan são as representantes brasileiras confirmadas no mundial de Rainbow Six até o momento. Além do quinteto, mais uma equipe nacional pode disputar o mundial caso vença o classificatório latino-americano, marcado para acontecer entre os dias 15 e 16 de janeiro. Assim como em 2021, a edição de 2022 do Six Invitational não contará com a presença de público.

Veja também: MIBR revela line-ups de VALORANT, Free Fire, R6 e CS:GO para 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports