Six Invitational: Após vitórias, Alem4o se mostra confiante com desempenho da Team One

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 12, 2021

A Team One surpreendeu com as duas vitórias na estreia do Six Invitational, além de uma virada histórica contra a equipe da G2. A surpresa, no entanto, foi apenas para a comunidade. Para Alem4o, os Golden Boys estavam cientes do que esperar de si.

Em entrevista, o jogador da Team One comentou a questão. Para Alem4o, as vitórias não foram surpreendentes para a equipe e que o jogo apresentado pelos Golden Boys foi apenas um aperitivo para o mundo do Rainbow Six.

six invitational
Alem4o acredita que a Team One tem muito mais para mostrar no Six Invitational. Foto: Reprodução/Wilton Codorna
Continue após a publicidade

“Não foi uma surpresa [terminar o dia com duas vitórias]. Nós sabemos do nosso potencial, sabemos que somos um bom time com bons jogadores e staff. Os adversários ainda não sabiam disso pois somos uma equipe nova com dois meses e meio, mas rapidamente nos tornamos uma equipe muito impressionante e no futuro seremos melhor”, contou.

Alem4o ainda deixa uma margem para melhora da equipe. Segundo o jogador, a equipe não atuou 100% e conta que a Team One ainda tem muito para demonstrar no Six Invitational “Ontem foi só um pequeno pedaço do nosso jogo que mostramos ao mundo. Não estamos surpresos com nossa performance ontem, pois sabíamos que poderíamos vencer um dos melhores times do mundo e apenas fizemos nosso jogo”, concluiu.

A Team One volta a jogar pelo Six Invitational nesta quinta-feira (13). Os Golden Boys jogam contra a BDS, uma das equipes favoritas, às 12h, contra a DarkZero, às 13h30 e fecha o dia contra a FURIA, às 16h30.

six invitational
Team One surpreendeu e venceu dois jogos no primeiro dia de Six Invitational. Foto: Tomás Raso

Veja também: Dota 2: Com maior premiação da história dos Esports, Valve revela data do The International