Six Invitational: Liquid, Team One, FURIA e FaZe estreiam com vitórias na competição

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 11, 2021

Nesta terça-feira (11) se iniciou o Six Invitational, principal campeonato do cenário competitivo de Rainbow Six. Em um dia recheado de jogos, Liquid, Team One, FURIA e FaZe se deram bem no início da competição e ocupam os lugares mais altos do Grupo A.

No primeiro dia de jogos, no Grupo A, as equipes brasileiras se saíram muito bem. Todas as equipes brasileiras terminaram o dia com duas vitórias e uma derrota, sendo uma dessas derrotas em um confronto brasileiro.

six invitational
Paluh na final do Brasileirão de Rainbow Six. (Foto: Reprodução/Saymon Sampaio)
Continue após a publicidade

Quem surpreendeu no primeiro dia foi a Team One. A equipe de Alem4o venceu os dois primeiros jogos do torneio com destaque para o jogador e no último foi derrotada pela Team Empire. A Liquid começou com o pé esquerdo, mas se recuperou rapidamente para terminar o dia em alta. Após derrota para a Empire no primeiro jogo do Six Invitational, a Cavalaria passou por FaZe e Cloud9.

Por falar em FaZe, a equipe de Astro também estreou mal na competição com derrota no duelo brasileiro contra Paluh e companhia. No entanto, a equipe também se recuperou e venceu os próximos dois jogos contra a DarkZero e G2, respectivamente.

Como todas as outras, a FURIA também ficou com duas vitórias e uma derrota. A equipe de Miracle começou com triunfo sobre a G2, mas logo depois caiu diante da BDS. Ao final da participação, a FURIA passou o trator na CYCLOPS.

six invitational
Team One surpreendeu no primeiro dia de Six Invitational. Foto: Tomás Raso

Confira todos os resultados do primeiro dia de Six Invitational:

Liquid 4 x 7 Team Empire






Team One 7 x 4 Cloud9





Veja também: Mutano chega ao Fortnite com nova skin, picareta e mais