O primeiro dia da seletiva da América Latina ao Six Invitational terminou na noite desta quinta-feira (7). Após a disputa de todos os jogos, a INTZ assumiu a liderança com duas vitórias em dois jogos.

A INTZ foi a grande vencedora do dia com duas vitórias em dois jogos e lidera a tabela ao fim do primeiro dia de competição. Os Intrépidos venceram a FURIA por 7-1 e a Timbers por 7-4.
A FURIA começou mal após ser atropelada pela INTZ no jogo de estreia. Na segunda partida, a equipe de Novys deu a volta por cima e conquistou a vitória contra a Estral por 7-0. Nos outros jogos do dia, a Malvinas venceu a Coscu Army pelo placar de 7-1 e a Estral venceu, em sua estreia, a equipe da Timbers por 7-4.
O qualificatório latino-americano ao Six Invitational continua nesta sexta-feira (8), às 16h. As partidas serão as seguintes: INTX x Coscu Army, Estral x Malvinas, FURIA x Timbers, Coscu Army x Estral, INTZ x Malvinas.
Veja também: Chuva de “exposeds” mostra o lado mais sujo do cenário brasileiro de esports