Six Invitational: Liquid e FaZe garantem vaga na upper bracket dos playoffs

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 15, 2021

Neste sábado (15) foi disputado o último dia do Grupo A do Six Invitational. Após o término dos jogos, a Liquid e FaZe garantiram a vaga na upper bracket dos playoffs por terem ficado entre os quatro primeiros do Grupo A; FURIA e Team One também vão aos playoffs.

Assim como nos outros dias, a Liquid começou mal. A Cavalaria foi amassada pela G2 pelo placar de 7-1. Na sequência, nova volta por cima de nesk e companhia e vitória sobre a G2 por 7-3.

six invitational
Liquid irá jogar a upper bracket dos playoffs. Foto: Reprodução/Kirill Vision
Continue após a publicidade

Com uma boa campanha no Six Invitational, a Team One começou com dois tropeços no dia. O primeiro revés foi para a CYCLOPS por 7-3. O jogo contra a FaZe foi mais equilibrado, mas o Golden Boys foram, novamente, derrotados, mas dessa vez por 8-7.

No último jogo do dia, a Cavalaria e os Golden Boys se enfrentaram para definir o último classificado à upper bracket. Com chance de ultrapassar a FaZe e tomar o lugar, Lagonis e companhia foram para cima do quinteto da Liquid, mas acabaram sendo derrotados por 7-5.

six invitational
Equipe da Team One. Foto: Reprodução

Após a vitória contra a Team One, a FaZe foi derrotada pela Team Empire, equipe que foi derrotada apenas uma vez neste Six Invitational. Por último, Astro e companhia enfrentaram a FURIA, venceram por 8-7 e acabou com o sonho da FURIA de ir à upper bracket.

Antes do jogo contra a FaZe, a FURIA enfrentou a Team Empire e os russos derrotaram novamente uma equipe brasileira por 7-4. Por fim, Miracle e companhia pegaram a DarkZero e, mais uma vez, a equipe foi derrotada por 7-3.

Team Empire e BDS, primeira e segunda colocada, respectivamente, do grupo, também vão jogar a upper bracket. Além dos brasileiros na lower, DarkZero, G2 e Cloud9 também irão aos playoffs pela tabela inferior.

six invitational
FaZe também garantiu a vaga na upper bracket dos playoffs. Foto: Reprodução/João Ferreira

Veja também: MSI 2021: Fudge revela o maior problema da Cloud9