Six Invitational: Paluh é o primeiro jogador a atingir 200 kills

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 24, 2021

O Brasil fez história no Six Invitational. Além das três equipes nas primeiras colocações, a apresentação individual de Paluh também foi destaque na competição. O jogador da Liquid foi o primeiro a atingir 200 kills na competição.

O feito aconteceu no último sábado (22) em jogo da Liquid contra a TSM no oitava round no Café Dostoiévski. Na ocasião, Paluh estava em um clutch contra dois adversários e com apenas uma eliminação garantiu a vitória no round por tempo.

Parece que problemas pessoais não entram no servidor com Paluh. A morte do pai, apesar de ser difícil, não afetou o jogador durante o jogo. Por isso, não foi só nessa questão que Paluh se destacou.

De acordo com o site Siege.gg, Paluh foi líder em Rating com 1.26, em clutches com oito jogadas e também na diferença de eliminações e mortes com saldo positivo de 95. O jogador da Liquid também aparece em terceiro lugar nas openning kills com saldo de +15 e empatado em primeiro no KOST, que é o impacto do jogador durante a partida, junto do russo ShepparD com 73%.

Paluh foi o primeiro, mas não o único. Seu companheiro de equipe nesk e o jogador da TSM Beaulo também atingiram o feito. Nesk foi o atleta que terminou com mais eliminações: 289, nove a mais que Paluh; Beaulo finalizou o Six Invitational com 210 kills.

six invitational
Paluh fez história no Six Invitational. Foto: João Ferreira

Veja também: Liga NFA: SS conquista 3 booyahs e brilha na rodada