Six Invitational: Reduct comenta derrota dos brasileiros para equipes da APAC

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 13, 2021

O dia de Six Invitational começou mal para os brasileiros. Nesta quarta-feira (13), Liquid e FaZe foram derrotadas pela CYCLOPS e Cloud9, respectivamente. De folga no dia e esperando os confrontos desta sexta-feira, Reduct, capitão do MIBR, comentou a situação em seu Twitter.

Equipes da região APAC, uma das menos talentosas do cenário internacional de Rainbow Six, CYCLOPS e Cloud9 estão muito abaixo do nível dos brasileiros. No entanto, Reduct tem na mente um motivo pelo qual as equipes surpreenderam a Liquid e FaZe.

Reduct comentou a derrota da equipe brasileira contra a Cloud9, equipe da região APAC, considerada a menos talentosa do cenário do Rainbow Six. “Em todos os jogos que os times da APAC dominam, eles criam o meta deles e confiam nisso”, disse.

O capitão do MIBR ainda comentou que as equipes da Ásia e Oceania estão em busca de consolidar seu jogo, o que torna o modo de jogar muito distante das demais regiões. “No Rainbow Six, os caras [jogadores da APAC] ainda estão entendendo qual o melhor meta para eles e, por isso, jogam muito diferente dos outros times”.

six invitational
Reduct comentou derrotadas dos brasileiros para equipes da APAC. Foto: Reprodução

Veja também: Free Fire: Jogador brasileiro que viajou ao Mundial testa positivo para Covid-19