Six Invitational: Team One e Liquid terminam o terceiro dia com duas vitórias

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 13, 2021

O terceiro dia de Six Invitational foi recheado de emoções. A Liquid, assim como na estreia, começou mal, mas se recuperou na sequência com duas vitórias, já a FaZe fez seu pior dia até o momento com duas derrotas e apenas uma vitória assim como a FURIA. Team One foi outra equipe brasileira que conquistou duas vitórias.

A Liquid e FaZe começaram o dia sendo surpreendidas. Em partidas contra a CYCLOPS e Cloud9, respectivamente, os brasileiros sofre a mais dura derrota da competição até o momento. A equipe de nesk se recuperou na sequência com uma vitória sobre a FURIA e DarkZero, mas Astro e companhia encontraram uma nova derrota para a BDS e venceram a CYCLOPS no último jogo da equipe.

six invitational
Paluh, jogador da Liquid.. Foto: Reprodução/Ubisoft

A FURIA fez sua estreia no dia com derrota para os compatriotas da Liquid, mas na sequência vingou quem a derrotou antes com um triunfo para cima da Cloud9. Assim como todos os brasileiros, a Team One também começou mal com derrota também para a BDS, mas com uma grandiosa atuação de Neskin, os Golden Boys venceram de forma avassaladora a DarkZero. No último jogo do dia, Team One e FURIA se enfrentaram com vitória para a equipe de Lagonis.

six invitational
Equipe da Team One. Foto: Reprodução

Confira todos os resultados do Grupo A desta quinta-feira (13).

BDS 7 x 1 G2






DarkZero 8 x 6 Team Empire





Veja também: Free Fire: Fluxo revela que Fac contraiu Covid-19