A Ubisoft revelou nesta sexta-feira (30) as divisões de grupos do Six Major de agosto, que acontecerá no México. A competição começará no dia 16 de agosto com quatro times brasileiros.
A divisão fez com que os 4 times brasileiros ficassem em grupos diferentes. Veja os grupos do torneio.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
Cada time enfrentará seus adversários do grupo duas vezes. Todos os confrontos serão MD1 e somente os dois melhores de cada grupo avançarão ao mata-mata.
A fase de grupos será realizada entre os dias 16 e 18 de agosto, enquanto os playoffs será disputado entre 20 e 22 de agosto. O mata-mata começará já nas quartas de final. Todos os jogos serão MD3, além da final que será MD5.
O Six Major de agosto terá 16 times e premiação total de US$ 500 mil (mais de R$ 2,5 milhões). As representantes brasileiras são FURIA, Team oNe, NiP e Team Liquid.
A competição é importante para dar pontos aos times que almejam participar do Six Invitational, maior torneio de R6. 16 times do ranking de pontos irão para o campeonato. Atualmente, a Team Liquid, Team One e NiP estão se classificando. A FURIA está na 17° posição e pode entrar para os times qualificados dependendo da pontuação do Six Major.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade






