Six Major México: Embalada na magia, Team One faz história e avança aos playoffs

Rainbow Six
De:Victor Hugo Porto-
August 19, 2021

A Team One chegou ao último dia da fase de grupos do Six Major México na terceira colocação, logo não avançaria para os playoffs. No entanto, os Golden Boys fizeram história na última quarta-feira (18) e assumiram a segunda posição do grupo A para seguir ao mata-mata.

Os brasileiros venceram a Susquehanna Soniqs por 7×5 e, na sequência, enfrentaram a CYCLOPS. Mesmo se vencesse, mas sofressem 3 pontos ou mais, a Team One estaria eliminada. Lagonis e companhia venceram por 7×2 e forçaram o Tiebreaker contra a própria CYCLOPS.

No Tiebreaker, deu Team One novamente. Na Chalé, os Golden Boys venceram por 7×4 e conseguiram o acesso aos playoffs.

Continue após a publicidade
Escalação da Team One celebra classificação aos playoffs
Elenco da Team One celebra classificação aos playoffs do Six Major México (Foto: Kirill Baskhirov/Ubisoft)

Dos 4 times brasileiros no Six Major México, somente a Ninjas in Pyjamas caiu na fase de grupos. Os campeões do Six Invitational 2021 ficaram em 3° no grupo C. Já a FURIA ficou em segundo no grupo B, enquanto a Team Liquid liderou o grupo D.

As partidas do mata-mata ainda não foram divulgadas porque o confronto entre DarkZero Esports e DAMWON Gaming foi adiado e, portanto, os seeds ainda não foram definidos.

Os playoffs começarão na próxima sexta-feira (20) com as quartas de final. A final será disputada no domingo (22) e definirá o time que receberá US$ 200 mil (mais de R$ 1 milhão) em premiação, além de 375 pontos no ranking classificatório pro Six Invitational.