Six Major: NiP e FaZe decidem vaga na final; Team One é eliminada

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
August 8, 2020

O primeiro dia de competição do Six Major regional foi disputado na última sexta-feira (8) e ficou para trás. Com os resultados da primeira rodada, FaZe e Ninjas in Pyjamas vão jogar para decidir quem irá à final; Team One perdeu as duas e está fora da competição.

Neste sábado, FaZe e Ninjas in Pyjamas disputam uma vaga na grande final do Six Major. As equipes se enfrentam às 13h para decidir o primeiro finalista da competição. A equipe derrotada, no entanto, ainda tem uma outra chance de continuar na competição. Como venceram o primeiro confronto, qualquer uma das duas precisa perder duas vezes para sair do Six Major.

Os Golden Boys venderam caro sua derrota na estreia para a FaZe. Em uma partida disputada, a equipe de Astro venceu a Team One por dois a um. A FaZe começou na frente após vencer a Villa por 7-5, a Team One voltou ao jogo ao vencer o Litoral por 7-3, mas ion e companhia precisaram da prorrogação para venceru no Café por 8-7.

A Ninjas in Pyjamas conquistou o lugar na final da upper bracket depois de vencer a Liquid de virada na estreia da competição. Os atuais vice-campeões do mundo saíram atrás do placar após a Cavalaria vencer o Litorial por 7-5. Os Ninjas se recuperaram da derrota e venceram os dois mapas na sequência: 7-3 no Café e 7-5 no Clube.

A nota triste fica por conta da Team One. A equipe foi eliminada ainda no primeiro dia de competição depois de perder a segunda partida para a Liquid. O confronto entre os dois derrotados foi melhor para nesk e companhia. A equipe se recuperou do tropeço na primeira rodada e venceu os Golden Boys de por dois a zero: parciais de 7-5 no Oregon e 7-3 no Consulado.

A Liquid, por sua vez, espera o derrotado dessa partida para conhecer seu adversário na lower bracket final. A equipe que vencer a final da chave dos perdedores também garante vaga na grande decisão do torneio internacional.

Veja também: Six Major: Brasileiros começam a jornada em busca do título nesta sexta