- Publicidade -

A Splyce resolveu responder com ironia as provocações feitas pela G2 Esports, no polêmico vídeo que a organização divulgou na última semana. O vídeo em questão trazia jogadores da G2 desrespeitando todas as  equipes participantes da LCS EU, com direito a pichação nos escudos dos rivais, rasgar a logo da própria Splyce e até urinar em frente ao escudo da H2k-Gaming.

No entanto, a Splyce divulgou na última quarta-feira (24) o seu vídeo de promocional para a grande final da LCS EU, que será disputada neste domingo (28). Nele, a organização até entra na onda e chega a amassar um papel com o desenho do escudo da G2 e um dos jogadores risca a logo da equipe rival em um quadro.

Porém, a maior ironia acontece quando um dos jogadores vai imitar a cena em que a caneca da Unicorns of Love é jogada ao chão no vídeo da G2. No vídeo da Splyce, o jogador pega a caneca, que tem o símbolo da G2 colado nela e no momento em que vai jogá-la ao chão, outro companheiro de time o impede, toma a caneca de sua mão e bebe nela.

Depois disso, a mensagem de “Forget the memes” aparece no vídeo e logo em seguida cada jogador da line-up é apresentado junto com jogadas que fizeram ao longo do split da LCS EU.

Confira o vídeo promocional da Splyce:

A line-up de League of Legends da Splyce é composta por:

Martin “Wunder” Hansen
Jonas “Trashy” Andersen
Chres “Sencux” Laursen
Kasper “Kobbe” Kobberup
Mihael “Mikyx” Mehle