Stattrak: Confira os melhores jogadores para a Semana 2 do CBLOL 2021

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 21, 2021

O CBLOL 2021 finalmente começou, e com ele, você também já pode montar sua equipe na plataforma. A Semana 1 já passou e já tivemos os resultados individuais dos jogadores, e nesta matéria, você verá uma indicação de cinco nomes, um para cada posição para ficar de olho na Semana 2.

Começando pela rota do topo, há de se ter atenção com essa lane, pois ela foi bastante impactante na estreia do CBLOL 2021 e a tendência é seguir da mesma forma, já que o patch segue o mesmo. A recomendação é ficar com o topo do Flamengo eSports, Parang, que chamou bastante atenção nas partidas do rubro-negro. Outra opção de mesma força seria Guigo, da RED Canids Kalunga, já que ele foi quem mais pontuou no geral da Semana 1.

Guigo foi o maior pontuador da Semana 1 do CBLOL 2021 (Foto: Divulgação Riot Games / BBL)
Continue após a publicidade

Para a Selva, também da Matilha, Aegis pode render bons frutos. Caso você queira gastar um pouco menos, Don Arts, da LOUD, é o nome certo. Ele e Tay mostraram boa sinergia e podem render uma boa pontuação.

No meio, a indicação é Tinowns, o mid laner que mais pontuou na Semana 1, muito por conta da sua atuação de Syndra na partida contra o Cruzeiro. Porém, mesmo derrotado, seu jogo de Zoe contra a LOUD também contou com boa performance individual, o que torna o jogador a escolha mais segura para esta rota.

Na função de Atirador, mais um jogador da RED Canids, Titan. Assim como sua equipe, o AD Carry mostrou grande confiança na sua performance, e também no nível coletivo. Escolha mais do que segura.

Por fim, como suporte, temos o nome de JoJo. Ele não só foi o que melhor pontuou na posição, como ajudou a RED Canids a ter o grande desempenho na semana de estreia. Aliando com Aegis na Selva, a Matilha garante grande movimentação pelo mapa e promete trazer essa força contra Cruzeiro e paiN Gaming no próximo fim de semana.

Vale lembrar que é plenamente possível escalar os jogadores do Flamengo para qualquer uma das posições. Parang, Ranger, Tutsz, Absolut e RedBert mostraram um nível de jogo impressionante nas duas vitórias rubro-negras na estreia.

O que me fez indicar os jogadores da RED com mais destaque foi o fato de que eles jogam juntos há mais de um ano, enquanto que o elenco do Flamengo se juntou nesta temporada. O entrosamento da Matilha vejo como mais sólido, neste primeiro momento, até porque o time não possui jogadores estrangeiros e a comunicação é 100% em português.

Absolut, RedBert e Parang estão entre os 15 melhores (Foto: RedBert/Arquivo Pessoal)

Contudo, novamente, a escalação de jogadores do Flamengo segue plenamente possível e a escolha fica a critério de cada jogador.

Confira a lista completa de maiores pontuações da Semana 1:

  1. Guigo (RED Canids) – 160 pontos
  2. Parang (Flamengo ) – 149 pontos
  3. Tinowns (paiN) – 139 pontos
  4. JoJo (RED Canids) – 136 pontos
  5. Tay (LOUD) – 130 pontos
  6. Hawk (Cruzeiro) – 124 pontos
  7. RedBert (Flamengo) – 118 pontos
  8. Titan (RED Canids) – 116 pontos
  9. Ceos (LOUD) – 115 pontos
  10. Luci (paiN) – 109 pontos
  11. Absolut (Flamengo) – 100 pontos
  12. Aegis (RED Canids) – 98 pontos
  13. Ranger (Flamengo) – 98 pontos
  14. Beenie (FURIA) – 96 pontos
  15. Tutsz (Flamengo) – 94 pontos

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Você também pode montar sua equipe no Stattrak para a próxima rodada. Saiba como se inscrever no fantasy game e montar sua escalação e até escolher o capitão para seu elenco.

A Stattrak é um fantasy game de esports. Você pode montar seu time com jogadores das principais competições de esports, acumular pontuações e trocar por recompensas.

Participe também da Liga do Mais Esports