A Valve anunciou oficialmente na última quarta-fera (22) a chegada do Counter Strike 2 (CS 2), que será lançado no inverno brasileiro. Preparamos oito curiosidades sobre o jogo, veja a seguir.
Foto: Divulgação/Valve
O novo radar do CS 2 vai permitir que os jogadores consigam visualizar a área que os adversários podem escutar seus movimentos, disparos e pulos.
Smokes terão cores diferentes no Counter Strike 2! No lado CT, o utilitário terá uma cor mais azulada. Se lançada por um TR, a Smoke terá um tom amarelado.
Foto: Divulgação/Valve
No CS 2, jogadores não precisarão de uma bind (atalho de 2 ações) para fazer o famoso jump throw, diferente do que acontece no CS:GO. Essa mecânica permite que o jogador lance uma granada pulando.
Foto: Reprodução/Valve
Os jogadores banidos não terão perdão de VAC ban. Contas que sofreram restrição não estarão elegíveis para jogar o CS 2.
Foto: Divulgação/Valve
A Valve não divulgou todos os detalhes do Counter Strike 2, mas o insider Gabe Follower descobriu duas novas facas nos arquivos do jogo.
Apesar dos vazamentos do CS 2 conhecidos há menos de um mês, os desenvolvedores da Valve estão trabalhando há 3 anos no jogo. Um dos artistas de mapa trabalhou no VALORANT, FPS da Riot que é rival do CS.
Foto: Divulgação/Valve
O CS 2 rodada no motor gráfico Source 2. Com isso, a Valve prometeu efeitos visuais de alta definição no Counter Strike 2, com partículas melhoras e também melhor qualidade de som.
Jogadores podem ficar tranquilos com a questão de skins. O inventário do CS:GO será mantido no CS 2, e os itens ainda terão o visual atualizado para o Source 2, com os novos efeitos do jogo.
Foto: Divulgação/Valve
O Mais Esports listou as principais novidades do Counter Strike 2 (CS 2); veja em detalhes as novas funcionalidades do jogo.