lol

CBLOL 2023: Fluxo vence a LOUD e RED atropela a paiN no 3° dia

Foto: Divulgação/CBLOL
No 3° dia de CBLOL 2023, o Fluxo saiu com a vitória no clássico contra a LOUD, enquanto a RED atropelou a paiN e vai dormir líder do campeonato de LoL.
Foto: Divulgação/CBLOL
No primeiro jogo do dia já tivemos LOUD vs Fluxo. A equipe de Tinowns chegou como favorita, mas não deu conta de segurar o Zac top do Tay. Disamis e Brance também tiveram excelentes atuações e ajudaram o Fluxo a conseguir sua primeira vitória.
Foto: Divulgação/CBLOL
Em seguida foi a vez de INTZ vs KaBuM. Esse foi um dos jogos mais disputados do dia, e mesmo com a INTZ tendo a vantagem em vários momentos do jogo, DudsTheBoy fez a diferença e carregou seu time para a vitória!
Foto: Divulgação/CBLOL
O terceiro jogo do dia foi entre Liberty e FURIA. Foi uma partida de 44 minutos, com a vantagem mudando de lado a cada momento. No fim, os panteras conseguiram a melhor nas lutas e garantiram a primeira vitória da FURIA no CBLOL.
Foto: Divulgação/CBLOL
O penúltimo jogo do dia foi o clássico entre RED Canids e paiN Gaming. Tinha tudo para ser um jogo muito disputado, mas o ADC titaN amassou os tradicionais e levou a matilha para a vitória e liderança isolada do CBLOL 2023.
Foto: Divulgação/CBLOL
Para finalizar o dia, tivemos uma partida entre Los Grandes e Vivo Keyd. O jogo foi equilibrado até certo ponto, mas não demorou para a onda laranja tomar o controle e garantir a vitória!
Foto: Divulgação/CBLOL
A 3° rodada do CBLOL contou também com homenagens à torcedora Ana Beatriz Marques de Oliveira, também conhecida como Nana. Ela foi morta em um crime brutal no Distrito Federal, ocorrido na última semana. Clique abaixo e veja as homenagens.
Foto: Reprodução/CBLOL
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e estatística das partidas aqui no Mais Esports!
Foto: Divulgação/CBLOL