lol

CBLOL 2023 libera as escalações de todos os times

Foto: Riot Games
O CBLOL 2023 está previsto para começar em 21 de janeiro e a Riot Games Brasil já anunciou os elencos que disputarão o troféu nacional e a vaga no MSI do ano que vem.
Foto: Reprodução/Riot Games
Começando pelo Fluxo, o elenco da organização novata no cenário de LoL contará com Tay, Hauz, Brance e Jojo eu seu primeiro split no CBLOL. O coach do Fluxo será Turtle, ex-Evil Geniuses, além de ONMETA.
Foto: Mais Esports
A FURIA vai em busca do seu primeiro título de CBLOL e terá no seu elenco: fNb, Goot, Envy, Trigo e RedBert. Maestro segue como Head Coach.
Foto: Mais Esports
A equipe mais vezes campeã do CBLOL, a INTZ terá jogadores coreanos pela primeira vez na sua história. Zzk, Yampi, NosFerus, Ninjakiwi e Nia representarão os pentacampeões, que buscam se reerguer no cenário nacional. Strazzi e Aoshi formam a staff
Foto: Mais Esports
A KaBuM, quatro vezes campeã, vem para a temporada 2023 com Lonely, SCARY, Yuri, DudsTheBoy e scuro, com ti0ben na função de treinador.
Foto: Mais Esports
Para representar a Liberty, a organização fechou com Kiari, Accez, Piloto, Juliera e Cavalo, além de Alocs e Eryon para a comissão técnica.
Foto: Mais Esports
Outra organização estreante (de forma total) no CBLOL é a Los Grandes, que manteve só Ranger do time do ano passado. Junto com ele, estão Hirit, Lava, Netuno e Zay. A comissão técnica é formada por Stardust e Rieyv.
Foto: Mais Esports
A LOUD vem bastante parecida em relação ao time que foi campeão do 2º split do ano passado. Robo, Croc, Tinowns e Ceos seguem no time, enquanto que o atirador será ROUTE. Beellzy assum e como Head Coach.
Foto: Mais Esports
A vice-campeã dos dois splits de 2022, a paiN Gaming também pouco mudou para a próxima temporada. Com a saída de Trigo, os tradicionais trouxeram Bvoy, enquanto Wizer, Cariok, Dynquedo e Damage seguem, além de ProDelta, promovido. A comissão segue com Xero e Dionrray.
Foto: Mais Esports
A campeã da primeira etapa de 2022 manteve só dois jogadores para o ano que vem. Enquanto Aegis e Titan seguem na Matilha, as novidades ficam por conta de Boal, Avenger e Kuri. Coelho segue na função de Head Coach, acompanhado de lanterninho
Foto: Mais Esports