cs2

CS2: FURIA busca retomar confiança do torcedor

Foto: Reprodução/HLTV
A temporada competitiva está acabando, e a FURIA tem mais duas competições para disputar em 2023. A próxima é a Elisa Masters 2023, onde o time brasileiro tentará dar a volta por cima e recuperar a confiança do torcedor.
Foto: Reprodução/HLTV
O ano de 2023 não foi feliz para o time brasileiro, que acumulou eliminações precoces, derrotas improváveis e péssimos resultados. A torcida começou a desconfiar da capacidade do time, apesar do quinteto contar com jogadores renomados.
Foto: Reprodução/HLTV
A evolução do time é lenta. O que faz com que os fãs não vejam nada além do resultado. No entanto, o time conseguiu resultados medianos, apesar de eliminações para equipes pouco conhecidas pela comunidade brasileira.
Foto: Reprodução/HLTV
A Elisa Masters 2023 será uma oportunidade de ouro para que a FUIRA possa retomar o caminho do bom Counter-Strike e alcançar resultados condizentes com seus jogadores. A vida do time no torneio, no entanto, não será fácil.
Foto: Reprodução/HLTV
A competição contará com boas equipes, e a FURIA terá que apresentar um desempenho mais consistente para chegar às fases finais do torneio. Os brasileiros terão equipes como Complexity, Fnatic, ENCE, MOUZ entre outras na briga pelo título.
Foto: Reprodução/HLTV
Para a confiança aumentar, a FURIA poderá contar com o recente retrospecto positivo. Nos últimos dois torneios, FalleN e companhia jogaram oito vezes com cinco vitórias e três derrotas. A moral está mais alta no momento.
Foto: Reprodução/HLTV
Apenas no CS2, a FURIA jogou 30 vezes com 16 vitórias e 14 derrotas. Um aproveitamento de 53,33%. No ano, o time brasileiro tem uma taxa de vitórias parecida: 124 jogos, 64 vitórias e 60 derrotas. Aproveitamento de 51,61%.
Foto: Reprodução/HLTV
A jornada da FURIA na Elisa Masters 2023 começa nesta quinta-feira (30), quando o time brasileiro enfrentará a Complexity na estreia. O jogo está previsto para começar às 9h.
Foto: Reprodução/HLTV
A Elisa Masters 2023 será disputada entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro na cidade de Espoo, Finlândia. Ao todo, oito equipes vão disputar uma premiação total de US$ 200 mil.
Foto: Reprodução/HLTV
O Mais Esports realiza a cobertura completa do cenário nacional e internacional de CS2. Você pode conferir resultados, entrevistas, transferências e muito mais no nosso site.
Foto: Reprodução/Valve