Dota 2: Valve encontra forma muito criativa de banir jogadores
Foto: Divulgação/Valve
Jogadores tóxicos e smurts no Dota 2 estão sendo banidos de uma maneira muito criativa pela Valve, que está enviando presentes de natal para comunicar a suspensão.
Foto: Divulgação/Valve
Sim, você não leu errado. Os jogadores que estão recebendo punição no Dota 2 estão ganhando Baús de presente, iguais aos que outros recebem.
Foto: Divulgação/Valve
“Grande e tóxico pedaço de carvão” é o nome do item recebido pelos jogadores. Logo abaixo, tem a mensagem: “Sua conta do Dota foi permanentemente banida por Smurfing ou outras violações dos Termos de Serviço da Steam”.
Foto: Divulgação/Valve
Um vídeo que viralizou mostrou o ex-jogador profissional Mason Venne sendo banido por toxicidade. Ele descobriu o banimento abrindo um baú de presente no jogo.
Foto: Divulgação/EG
Obviamente a forma de banir da Valve viralizou nas redes sociais, sendo a maior parte dos jogadores parabenizando a Valve pela criatividade. Alguns chegaram a pedir para que outros jogos copiassem a ideia.
Foto: Divulgação/Valve
“Isso é simplesmente fantástico e apoio totalmente banir os tóxicos dessa forma“, escreveu um streamer. “Muito foda, gostaria que a Riot tivesse coragem de fazer isso“, comentou outro usuário.
Foto: Divulgação/Valve
Clique abaixo e veja um streamer sendo banindo com o "presente surpresa" da Valve no Dota 2.