cs2

ESL Challenger 2023: MIBR perde chances e acaba fora do torneio

Foto: Reprodução/HLTV
O MIBR jogou a semifinal da ESL Challenger Jönköping 2023 na tarde deste domingo (26) em jogo contra a equipe turca da Eternal Fire.
Foto: Reprodução/HLTV
Na série disputada em três mapas, os brasileiros tiveram muitas oportunidades de fechar o jogo e ir à final, mas a Eternal Fire não desistiu e acabou vencendo por dois a um em partida marcada pelas prorrogações.
Foto: Reprodução/HLTV
A Eternal Fire saiu na frente na Vertigo. O jogo foi difícil, sendo finalizado apenas na prorrogação. XANTARES e companhia desempenharam melhor e venceram por 16-13.
Foto: Reprodução/HLTV
Na Anubis, a volta do MIBR. A equipe brasileira lutou pela vaga na semifinal e venceu o segundo mapa por 13-10 e levou a série para ser decidida no terceiro mapa.
Foto: Reprodução/HLTV
A Mirage foi emocionante. O MIBR foi bem e teve algumas oportunidades de vencer o jogo, mas a Eternal Fire mostrou muita resiliência para segurar os brasileiros e fechar em 22-19.
Foto: Reprodução/HLTV
Com a derrota, o MIBR ficou na 3º-4º colocação, junto com a Virtus.pro. A equipe brasileira levou para casa US$ 10 mil em premiação.
Foto: Reprodução/HLTV
O próximo compromisso do MIBR será na BetBoom Dacha 2023, que começará no próximo dia 5 de dezembro.
Foto: Reprodução/HLTV
A ESL Challenger Jönköping 2023 acontece entre os dias 24 e 26 de novembro na cidade de Jönköping, Suécia. Ao todo, oito equipes estão na busca pelo título e uma fatia da premiação total de US$ 100 mil. MIBR é o único time brasileiro no torneio.
Foto: Reprodução/Valve
O Mais Esports realiza a cobertura completa do cenário nacional e internacional de CS2. Você pode conferir resultados, entrevistas, transferências e muito mais no nosso site.
Foto: Reprodução/Valve