csgo

ESL Pro League S18: Imperial perde e se complica

Foto: Reprodução/HLTV
Após vencer a 9z na segunda partida da ESL Pro League S18, a Imperial voltou ao servidor para jogar contra a Apeks. A partida foi válida pela mid bracket e valia uma vaga na semifinal da chave.
Foto: Reprodução/HLTV
Ao fim da série MD3, a equipe brasileira terminou com derrota por dois a zero. O revés deixou a equipe brasileira em situação complicada na competição.
Foto: Reprodução/HLTV
A Overpass foi bastante disputada e contou com felps e boltz inspirados. Mesmo com os dois jogadores brasileiros liderando o Rating do mapa (boltz com 1.31 e felps com 1.30), a Apeks derrotou a equipe por 16-14.
Foto: Reprodução/HLTV
Com isso, a Imperial precisava vencer na Ancient para seguir viva na série, e a vitória não veio. Após mais um jogo acirrado e uma boa exibição de VINI, os brasileiros foram derrotados por 16-13.
Foto: Reprodução/HLTV
Com a derrota, a Imperial não poderá mais perder no torneio e terá nova decisão pela frente. No próximo sábado (16), às 14h30, o time enfrentará a 5yclone em busca da permanência no torneio.
Foto: Reprodução/HLTV
A ESL Pro League Season 18 acontece entre os dias 30 de agosto e 1 de outubro em Malta. Ao todo, 32 equipes estão no torneio. FURIA, MIBR e Imperial são as equipes brasileiras no torneio.
Foto: Reprodução/ESL