Faker já recebeu cheque em branco como proposta do NA
Faker é o maior jogador de League of Legends de todos os tempos, e com vários títulos em sua carreira, é normal que seja disputado por times do mundo todo.
Foto: Divulgação/LCK
Curiosamente, desde que começou a jogar em 2013, ele nunca deixou a T1, time que defende até hoje e é até sócio.
Foto: Divulgação/LoL Esports
No entanto, todos os anos ele fica alguns dias "Free Agent", ou seja, seu contrato com a T1 acaba e ele fica livre para ofertas de outros times.
Foto: Divulgação/T1
Nessas ocasiões ele já recebeu diversas propostas, do mundo todo. Em 2020, ele revelou ter recebido um "cheque em branco" do cenário norte-americano, ou seja, ele poderia escolher o valor que quisesse em seu contrato.
Foto: Reprodução
Obviamente se ele resolvesse aceitar e pedisse um valor absurdamente alto, o time em questão (não revelado), poderia recusar. De lá para cá ele já recebeu outras propostas gigantes, como uma de US$ 20 milhões da China.
As propostas são maiores até do que ele recebe na T1 atualmente, mas Faker nunca priorizou o dinheiro e hoje já é muito bem de vida, tendo comprado inclusive um prédio em Seul, colocando o nome de "Faker Tower".
Em seu décimo ano de carreira, Faker venceu o seu décimo título na LCK, a liga sul-coreana de LoL. Atualmente, ele, junto a T1, estão classificados para o MSI 2022, marcado para acontecer em maio.