csgo

IEM Rio 2023: Jogadores lendários que ficaram de fora

Foto: Josip Brtan/HLTV
A IEM Rio 2023 está próxima de começar, mas jogadores importantes não estarão presentes no torneio. De FalleN até JW, o Mais Esports listou players lendários que não vão disputar o torneio no Brasil.
Foto: Divulgação/Valve
FalleN passou longe de assegurar classificação à IEM Rio 2023. A Imperial sequer chegou na seletiva fechada, sendo eliminada precocemente no qualificatório aberto.
Foto: Reprodução/HLTV
Bicampeão do Major, TaZ ficou muito próximo da IEM Rio 2023. Com a HONORIS, o polonês teve duas chances de classificação, mas as duas derrotas na sequência não deixaram TaZ vir ao Brasil.
Foto: Reprodução/HLTV
coldzera ficou a duas vitórias da IEM Rio 2023. A 00 Nation caiu na final da chave inferior da seletiva fechada e não jogará a competição no Rio de Janeiro.
Foto: Josip Brtan/HLTV
Capitão da 00 Nation, o destino de TACO foi o mesmo de coldzera, seu companheiro de equipe. Diferente do Major, TACO não disputará o torneio no Brasil.
Foto: Radosław Makuch/HLTV
JW é tricampeão do Major, mas não estará na IEM Rio 2023. Com a EYEBALLERS, o jogador foi eliminado ainda na fase do qualificatório aberto, passando longe da classificação.
Foto: Reprodução/HLTV
flusha é companheiro de equipe de JW e assim como ele não estará na competição do Rio de Janeiro. JW e flusha são fundadores da EYEBALLERS.
Foto: Josip Brtan/HLTV
Campeão do Major em 2015, o francês kennyS é outro nome importante que não estará na IEM Rio 2023. O jogador da Falcons ficou de fora ainda na seletiva aberta à competição no Brasil.
Foto: Reprodução/ESL
NBK é bicampeão do Major e não estará na disputa da IEM Rio 2023. O jogador é companheiro de equipe de kennyS na Falcons e não conquistou a classificação.
Foto: Radosław Makuch/HLTV
Com O Plano, kNg chegou na seletiva fechada, mas não teve chance. A equipe perdeu os dois primeiros jogos para ser eliminada precocemente na fase anterior ao evento principal.
Foto: Josip Brtan/HLTV
O Mais Esports listou as principais novidades do Counter Strike 2 (CS 2); veja em detalhes as novas funcionalidades do jogo.
Foto: Divulgação/Valve
O Mais Esports realiza a cobertura completa do cenário nacional e internacional de CS:GO. Você pode conferir resultados, entrevistas, transferências e muito mais no nosso site.
Foto: Divulgação/Valve