cs2

Jamais faça isso no CS2

Não importa se você é um jogador experiente ou novato. Em partidas do CS2, jogadores procuram fazer o melhor, mas pecam em algumas mecânicas que podem levar à derrota. Para corrigir, é preciso ficar atento em algumas coisas.
Foto: Reprodução
São detalhes, mas que no fim podem fazer a diferença a favor da equipe adversária. Sempre procure agir de uma maneira que não aumente as chances do time inimigo vencer.
Foto: Reprodução/Valve
O Mais Esports preparou uma lista com algumas dicas do que não fazer em uma partida casual ou competitiva de CS2. Seguindo os conselhos, a vitória certamente ficará mais próxima.
Foto: Reprodução/Valve
Nunca ande pelo mapa com a faca na mão. Nunca se sabe quando um adversário aparecerá na sua frente, portanto, sempre mantenha a arma em mãos para não ser pego desprevenido e para uma eventual trocação.
Foto: Reprodução/Valve
Nunca jogue seus utilitários de modo aleatório. É sempre bom usar as Smokes, Flashes e HEs em locais certos, onde os equipamentos lhe darão vantagem. Jogar por jogar pode ceder espaço ao time adversário e complicar o round para sua equipe.
Foto: Reprodução/Valve
Nunca ande de um lado para o outro do mapa correndo. O som é um importante aspecto do jogo e andar correndo, pode revelar aos adversários sua posição. Procure sempre andar usando Shift para que você não seja pego de surpresa.
Foto: Reprodução/Valve
Não trolle o jogo. No competitivo, todos querem vencer. Se um jogador começa a trollar a partida, os companheiros de equipes não vão ficar focados em derrotar o adversário. O Troll ajuda somente a equipe inimiga.
Foto: Reprodução/Valve
Nunca passe call sem ter a certeza. Dar call errada é um dos piores erros do CS2. Informar a localização de um inimigo errada pode acarretar derrota no round. Só passe call caso tenha 100% de certeza da informação.
Foto: Reprodução/Valve
Não interaja com o companheiro durante um clutch. Nesse caso, o parceiro precisa de foco e silêncio para desempenhar seu jogo da melhor maneira possível. Além disso, vozes adicionais podem camuflar barulhos feitos pelo inimigo.
Foto: Reprodução/Valve
Quando TR, nunca deixe a C4 sozinha. Com a evolução da rodada, o time pode avançar ao bombsite e a bomba pode ficar longe. Será difícil recuperá-la, além de correr um risco que poderia ser evitado.
Foto: Reprodução/Valve
O Mais Esports realiza a cobertura completa do cenário nacional e internacional de CS2. Você pode conferir resultados, entrevistas, transferências e muito mais no nosso site.
Foto: Reprodução/Valve