LOL

LoL: Faker renova com a T1 por mais três anos

Foto: Divulgação/T1
Chegou ao fim a novela sobre o destino de Faker, o maior jogador de LoL da história! O mid laner renovou seu contrato com a T1 por mais três anos.
Foto: Divulgação/LoL Esports
Faker joga na T1 desde 2013, quando entrou no cenário competitivo, mas a cada ano que seu contrato acaba, criam-se os rumores de que ele pode deixar a organização. Esse ano, foi noticiado que ele estaria ouvindo propostas de fora da LCK,
Foto: Divulgação/T1
No fim das contas, a T1 conseguiu garantir a permanência do mid laner e deverá manter o restante dos jogadores também, que possuem contratos vigentes até o próximo ano.
Foto: Divulgação/LoL Esports
Na T1 desde 2013, Faker conquistou 10 títulos regionais, três mundiais e dois do MSI. Esse ano, o mid laner junto a T1 fez história ao vencer o primeiro split da LCK de forma invicta. No segundo split a organização foi vice-campeã da LCK e vice-campeã mundial.
Foto: Divulgação/T1
A T1 é uma das poucas organizações da LCK que deve seguir sem alterações na line-up para o próximo ano. Quer saber mais notícias do cenário competitivo de LoL? Clique no botão abaixo:
Foto: Divulgação/LoL Esports