lol

LoL: Os 10 melhores times do mundo - 3° atualização

Foto: Divulgação/Riot
O ranking dos 10 melhores times de LoL do mundo chega em sua 3° edição. Alguns times da semana passada saíram da lista e deram espaço para equipes em ascensão. A lista considera o desempenho das equipes entre os dias 16/02 ao 23/02.
Foto: Reprodução/Riot Games
Na 10° colocação está a Weibo. O time despencou no ranking devido aos últimos resultados e atuações abaixo do esperado, e agora está na quinta colocação da LPL 2023. Eles estavam na terceira colocação na última atualização do Ranking Mais Esports.
Foto: Reprodução/Riot Games
Na 9ª colocação temos um novo time: G2. Os Samurais entraram no Ranking Mais Esports pela primeira vez após chegarem na final do 1º Split da LEC
Foto: Reprodução/G2
No 8°lugar, temos também um novo time. A LNG, comandada por Tarzan e Scout, entrou no ranking de melhores times do LoL atualmente por conta dos bons resultados obtidos nos últimos confrontos. Eles são os atuais líderes da LPL 2023.
Foto: Reprodução/Riot Games
A EDG é mais um novo time que entra na lista, ocupando a 7° colocação. Eles não começaram a LPL 2023 tão bem, mas agora parecem ter engatado no torneio e já estão em quarto lugar na liga.
Foto: Reprodução/Riot Games
A 6° colocação é ocupada pela DPlus Kia, famosa DAMWON. Comparado ao último Ranking Mais Esports, eles caíram duas posições após as últimas performances que mostraram na LCK 2023; atualmente ocupam o terceiro lugar na liga.
Foto: Reprodução/D Plus KIA
Na 5° colocação temos LiiV SANDBOX, um time repleto de novatos, mas que está surpreendendo na LCK. Eles subiram 4 posições da última atualização do Ranking Mais Esports e atualmente ocupam a sexta colocação da liga sul-coreana.
Foto: Reprodução/Riot Games
Na 4° colocação temos a Top Esports. O time de Rookie e JackeyLove subiu dois degraus no Ranking Mais Esports, já que apresentaram uma performance sólida na última semana e são os atuais vice-líderes da LPL 2023.
Foto: Reprodução/Riot Games
A Gen.G, por sua vez, voltou a subir no ranking Mais Esports e ocupa a 3° colocação. O time de Peanut vem mostrando performances melhores na LCK 2023, torneio em que são os atuais vice-líderes.
Foto: Reprodução/Ivern
A JD Gaming manteve a vice-liderança do Ranking Mais Esports. A consideramos o melhor time da China no momento, mesmo que eles não estejam na liderança da LPL 2023. O time de Knight e Ruler chega como um dos favoritos ao título da região.
Foto: Divulgação/JDG
A T1 mantém o top 1 do Ranking Mais Esports. O time é líder isolado da LCK 2023 e vem ganhando de todo mundo, tendo somente uma derrota. Os jogadores estão em boa fase e com muita sinergia, por isso consideramos esse o melhor time do mundo no momento.
Foto: Reprodução/Riot Games
Quer saber mais detalhes de como foi montado o top 10? Clique no link abaixo para assistir ao vídeo!
Foto: Reprodução/Mais Esports