lol

LOUD demite jogador de LoL horas depois da sua contratação

Foto: Divulgação: LOUD
A LOUD anunciou a contratação de Frosty para sua equipe Academy de League of Legends, porém, a comunidade não reagiu bem à contratação. Acontece que o jogador havia se envolvido em polêmica com fNb, hoje jogador da FURIA, o ofendendo com termos racistas.
Foto: Riot Games
O caso ocorreu dois anos antes da contratação de Frosty em 2020, durante uma partida ranqueada no servidor brasileiro. Diante do anúncio da LOUD, a comunidade começou a exigir respostas.
Foto: Reprodução/LOUD
A LOUD, através de um dos proprietários, Jean Ortega, logo publicou um tweet onde dizia que a equipe iria averiguar uma possível "precipitação nesse novo contratado."
Foto: Divulgação/LOUD
Como resultado, a LOUD anunciou o desligamento de Frosty horas depois do anúncio da contratação. O jogador ainda se posicionou e disse que a organização estava ciente do ocorrido e ainda "fizeram de tudo para que o caso não viesse à tona."
Foto: Divulgação/LOUD
Dois pesos, duas medidas? Um dia depois, um outro jogador da organização se envolveu em polêmica: Thurzin, do time de Free Fire Emulador, chamou o Moreno, da Elite de "brabuíno"
Foto: Divulgação/LOUD
Thurzin pediu desculpas publicamente pelo comentário, mas a LOUD decidiu suspender o jogador de sua equipe de FF emulador, a Noise. Mesmo assim, ele segue na organização.
Foto: Divulgação/LOUD
Não só suspenso da Noise, Thurzin também foi banido da Liga NFA por tempo indeterminado.
Foto: Divulgação/Liga NFA