TitaN consegue 39 kills em série contra a KaBuM no CBLOL 2022
Foto: Divulgação/CBLOL
A RED Kalunga venceu a KaBuM e está classificada para a grande final do CBLOL 2022. O destaque da série foi o atirador titaN, que terminou com 39 abates em 4 jogos!
Na primeira partida a RED Kalunga perdeu. O titaN jogou de Aphelios e terminou 5/4/7, um KDA "ok" até então.
Foto: Divulgação/CBLOL
A partir do segundo jogo o ADC da matilha invocou o "instinto superior" e atropelou os ninjas, terminando 10/1/10 de Jinx e guiando sua equipe para a vitória. Teve até Pentakill!
Na terceira partida novamente titaN, brilhou, dessa vez jogando de Aphelios, pick que não tinha encaixado muito bem no primeiro jogo. Ele terminou com um KDA de 11/4/5.
Foto: Divulgação/CBLOL
Para finalizar a série, titaN deu outro show de Jinx e dessa vez foi além, terminando 13/1/7 e ajudando o seu time a vencer a série por 3-1.