Depois de polêmicas, Strong deixa a GH da CNB e volta para Inglaterra

Depois de polêmicas, Strong deixa a GH da CNB e volta para Inglaterra

Em entrevista com Thiago “TinOwns” Sartori, o mid laner revelou ao Mais e-Sports que o treinador Joe “Strong” Edwards já deixou o país.

Procurado pelo Mais e-Sports, Strong confirmou que deixou o Brasil na última sexta-feira (21) e já está na Inglaterra. Mesmo não estando no país, Strong ainda faz parte da comissão técnica da CNB.


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

O treinador foi anunciado no dia 8 de maio de 2017 ao lado Jang-Sik “Lustboy” Ham como os reforços da CNB para o segundo split de 2017.

Sob a liderança do britânico, a CNB teve sua pior campanha da história com cinco derrotas seguidas e vários casos polêmicos como o afastamento de TinOwns na terceira rodada do CBLOL. 

O top laner Pedro “Lep” Marcari participou do Depois do Nexus após a sexta rodada da competição onde fez críticas diretas ao treinador, chegando a falar que ele não deixava TinOwns jogar com os picks que o mid laner estava confortável.

Eu não conseguia escolher meus champions, eu estava sempre em match-up ruim, situação ruim e não conseguia impor meu jogo,” conta TinOwns.

A CNB vem optando em utilizar Pedro “Gafone” Ramos como o treinador da equipe no palco desde a sexta rodada da competição. O próximo desafio da equipe será a Série de Promoção buscando se manter na elite do League of Legends brasileiro.

 

 


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias