Team Liquid e mousesports se enfrentam na final da ESL One New York

CS:GO
De:Bruno Martins-
September 29, 2018

Está definida a final da ESL One New York. Após as semifinais, a equipe europeia da mousesports e os norte-americanos da Team Liquid se enfrentam na decisão do torneio. A vagas foram conquistadas após os europeus vencerem a NRG e a Team Liquid bater a Gambit, ambas vitórias pelo mesmo placar.

O primeiro confronto foi entre mousesports e NRG. Vindo de uma eliminação precoce no FACEIT Major, os europeus precisavam dar a volta por cima após a campanha ruim. Com Miikka “suNny” Kemppi inspirado, a mousesports venceu por 2 a 0 e garantiu sua vaga na grande final. Parciais de 16-12 e 16-11, na Inferno e Nuke, respectivamente.

É a primeira final de Janusz “snax” Pogorzelski jogando pela mousesports. Foto: HLTV.org
Continue após a publicidade

A sensação do campeonato, Gambit, enfrentou a Team Liquid na busca pela segunda vaga à final. Após vencer duas séries contra a Natus Vincere na competição, os cazaques estavam confiantes na vitória contra a equipe de Epitácio “TACO” de Melo. A esperança durou pouco: os norte-americanos venceram a série por 2 a 0 com facilidade. Na Nuke, primeiro mapa, a vitória foi de 16-6; na Inferno, a vitória foi mais elástica: 16-3.

Epitácio “TACO” de Melo vai em busca de seu primeiro título com a Team Liquid. Foto: HLTV.org

A final da ESL One New York será realizada neste domingo (30), em um confronto MD5, às 14h00m com transmissão ao vivo pelo Facebook.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!