O Grupo Tencent, o maior e mais utilizado portal de serviços de internet da China, anunciou nesta quinta-feira (30) o plano de serviço de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) na China, e duas versões mobile em progresso na Tencent Game Carnival.
“O objetivo principal do serviço do PUBG na China é um servidor estável, controle anti-hack rígido e uma variedade de benefícios,” afirmou, Ling Dong Huang, vice-presidente da Tencent Games.
“O objetivo do PUBG sempre foi o mercado global e estamos muito satisfeitos em participar desta oportunidade, já que a China é o país com mais jogadores do PUBG no mundo. Damos nossos sinceros agradecimentos aos jogadores que adoram o PUBG, e faremos nosso melhor esforço para tornar o jogo amado pelos jogadores chineses com a Tencent “, disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corporation
Foram reveladas também, as duas versões mobile do PUBG. Os nomes oficiais dos jogos são, PUBG Full Strike e PUBG Provoking Battleground. A adaptação, inicialmente, será focada para o mercado chinês e a Tencent não anunciou se pretende trazer seu PUBG mobile para outros mercados fora a China. O jogo já vendeu mais de 21 milhões de unidades.