Em um novo post publicado no blog oficial de League of Legends nesta sexta-feira (23), os desenvolvedores de TFT comentaram sobre algumas habilidades que foram pensadas mas que não chegaram a ser implementadas no jogo. Entre elas estão a possibilidade de roubar e controlar unidades inimigas e até mesmo restringir a compra de novas unidades dependendo da hora do dia.
How we assess our own work: Personalization and Revenue
Bug fixing and balance for preseason, inc damage nerfs
Some things we tried in TFT that didn’t work out (yet at least) like Imperial giving placeable walls, Bard’s stasis ult and a day/night systemhttps://t.co/lORZTxBxXD
— Andrei van Roon (@RiotMeddler) October 23, 2020
Na fase de desenvolvimento do jogo, uma das habilidades descartadas permitia que um jogador pudesse roubar e controlar uma unidade inimiga. Por ter um potencial grande de desbalancear o game, principalmente por deixar um usuário conseguir usar uma magia de um champion adversário, a ideia foi retirada do projeto.
Além disso, outras ideias descartadas foram a possibilidade de restringir a compra de novas unidades dependendo da hora do dia – o que faria com que o jogador só pudesse adquirir certas peças durante o dia ou noite – e mudanças nas movimentações de certas unidades. A ultimate do champion Bard também não foi implementada no jogo por diversos problemas.
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